Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Menina de 10 anos é estuprada e tem o coração arrancado em MG.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A Polícia Civil e a Polícia Militar de Minas Gerais entram nesta segunda-feira (6) no quarto dia de buscas a Jairo Lopes, 42, suspeito de estuprar, matar e arrancar o coração de uma menina de 10 anos em Buenópolis, na região central do Estado, a 270 quilômetros de Belo Horizonte. O criminoso é considerado foragido da Justiça.
Lopes responde pelos crimes de homicídio, estupro e roubo em Montes Claros, no norte do Estado. Ele escapou em fevereiro de 2012 do Presídio Alvorada, no município, segundo a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds).
O criminoso estaria vivendo em Buenópolis, a 145 quilômetros de Montes Claros. A menina foi vista pela última vez na quinta-feira (1º), quando ia à escola. Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado em uma estrada próximo à Fazenda Bom Jardim, zona rural do município, com sinais de violência física e sexual. Havia ainda perfuração no estômago e estava sem o coração.
O corpo passou por exames e teve material genético coletado e enviado ao Instituto de Criminalística em Belo Horizonte. A previsão é que o laudo fique pronto em 30 dias.
Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2016/06/06/menina-de-10-anos-e-estuprada-e-morta-em-buenopolis-mg.htm

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+