Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Menino de 6 anos liga para a polícia: 'Meu pai passou no sinal vermelho!'
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Um menino de 6 anos liga para a polícia da cidade de Quincy, nos Estados Unidos: "Qual é a sua emergência?", pergunta o atendente. "Meu pai passou no sinal vermelho", responde a criança. "E o que aconteceu?", quer saber o policial. "Nós fomos ao lava-rápido e ele passou no sinal vermelho!", insiste a criança. O pequeno Robbie Richardson ligou para a polícia da cidade de Massachusetts para cumprir sua obrigação de cidadão: reportar o crime do pai.
Quando viu o semáforo fechar e o pai não parar, como deveria, Robbie sabia que seu pai estava burlando as regras de trânsito. Michael Richardson, que levava o filho no banco de trás, estava com pressa para levar o carro ao lava-rápido.
Robbie alertou o pai que ligaria para as autoridades e Michael tentou convencê-lo de que não havia problema nenhum em sua atitude. O menino sabia, porém, que o pai estava errado: ele aprendeu sobre as leis de trânsito em uma de suas aulas na pré-escola e, ao chegar em casa, conferiu em seu carrinho de polícia de brinquedo o número do telefone e ligou para os oficiais.
Na gravação, divulgada pela polícia local, Robbie também explicou que o pai costuma dirigir uma caminhonete preta, mas naquele dia estava usando "o carro da mamãe, que é novo".
Para confirmar a denúncia, o representante da polícia pediu para falar com o pai de Robbie, que estava no jardim enquanto o garoto fazia a ligação. "Alguém acabou de ligar", avisou o filho, antes de lhe entregar o telefone. Richardson pediu desculpas pela transgressão no trânsito e também pelo excesso de senso de justiça do filho.
"Todos os dias nós recebemos diversas ligações. Algumas vezes, essas chamadas são de indivíduos que precisam de assistência imediata. Outras, é apenas engano. E aí temos a ligação de Robbie", escreveu a polícia em sua página no Facebook, onde publicou a gravação da conversa.
Em entrevista ao jornal Boston Globe, o menino contou que quer ser policial quando crescer para proteger as ruas de criminosos. Quanto às leis de trânsito, ele acredita que a lição já foi ensinada. "Todos seguem as regras, menos meu pai", disse Robbie. "Quando ele passar no sinal vermelho de novo, vou ligar para o médico para consertar os olhos dele".
Fonte: Da Redação

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+