Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Miss Brasil 2004 deixou bilhetes para a família
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

  • A miss Brasil 2004, Fabiane Niclotti, 31, encontrada morta em casa em Gramado, na serra gaúcha
A tese para suicídio ganha força no caso da morte da Miss Brasil 2004, Fabiane Niclotti. Conforme a polícia, bilhetes com instruções à família foram encontrados em sua casa, onde o corpo da modelo foi encontrado sem vida nessa terça-feira, em Gramado, no Rio Grande do Sul.

De acordo com o delegado  Gustavo Barcellos, familiares disseram à polícia que encontraram bilhetes supostamente deixados por Fabiane. Nas anotações, ela revelaria o desejo de um velório discreto, a venda de seu carro e com quem desejava que seu cachorro ficasse.

Barcellos ressalta ainda que depoimentos de parentes e amigos dão conta que Fabiane vinha demonstrando o desejo de tirar a própria vida. As motivações, no entanto, ainda precisam ser esclarecidas.

O corpo da modelo foi enterrado nessa quarta no Cemitério da Linha Furna, em Gramado, cidade natal da Miss e onde ela morava.
Ultimamente Fabiane se dedicava à faculdade de Direito - ela se formaria este ano. Ela foi eleita Miss Brasil 2004 e chegou a disputar o Miss Universo no mesmo ano.

Ela foi encontrado já sem vida deitada na sua cama na casa em que morava sozinho, em Gramado, pelo irmão e policiais. Não havia marcas ou ferimentos em seu corpo.

Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2016/06/30/miss-brasil-2004-deixou-bilhetes-para-a-familia.htm

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+