Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Miss Brasil 2004 deixou bilhetes para a família
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

  • A miss Brasil 2004, Fabiane Niclotti, 31, encontrada morta em casa em Gramado, na serra gaúcha
A tese para suicídio ganha força no caso da morte da Miss Brasil 2004, Fabiane Niclotti. Conforme a polícia, bilhetes com instruções à família foram encontrados em sua casa, onde o corpo da modelo foi encontrado sem vida nessa terça-feira, em Gramado, no Rio Grande do Sul.

De acordo com o delegado  Gustavo Barcellos, familiares disseram à polícia que encontraram bilhetes supostamente deixados por Fabiane. Nas anotações, ela revelaria o desejo de um velório discreto, a venda de seu carro e com quem desejava que seu cachorro ficasse.

Barcellos ressalta ainda que depoimentos de parentes e amigos dão conta que Fabiane vinha demonstrando o desejo de tirar a própria vida. As motivações, no entanto, ainda precisam ser esclarecidas.

O corpo da modelo foi enterrado nessa quarta no Cemitério da Linha Furna, em Gramado, cidade natal da Miss e onde ela morava.
Ultimamente Fabiane se dedicava à faculdade de Direito - ela se formaria este ano. Ela foi eleita Miss Brasil 2004 e chegou a disputar o Miss Universo no mesmo ano.

Ela foi encontrado já sem vida deitada na sua cama na casa em que morava sozinho, em Gramado, pelo irmão e policiais. Não havia marcas ou ferimentos em seu corpo.

Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2016/06/30/miss-brasil-2004-deixou-bilhetes-para-a-familia.htm

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+