Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Miss Brasil 2004 falou a amigos que queria se matar, diz delegado.Policiais acharam alguns medicamentos, que passarão por perícia
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A morte da Miss Brasil 2004 Fabiane Niclotti, de 31 anos, ainda está sendo investigada pela Polícia Civil. Ela foi encontrada sem vida dentro de casa na terça-feira (28), em Gramado, na Serra Gaúcha, mas os delegados já tratam o caso como suicídio.  Não houve sinal de violência na casa da modelo, segundo o delegado Gustavo Barcellos. A equipe de perícia também não encontrou vestígios de lesões corporais, de acordo com o G1. A casa estava fechada e não havia sinais de arrombamento. 
"Com alguns amigos próximos, ela vinha já dizendo, anunciando que pretendia dar cabo à vida", afirmou Barcellos em entrevista nesta quarta-feira (29). "Relatos indicam que ela se tratava contra depressão e também há indicativos, em um dos depoimentos, de que ela já havia atentado contra a própria vida", completou. 
O delegado Barcelos ainda informa que a miss foi encontrada deitada na cama, com roupas de quem iria dormir. "No exame visual do corpo, nós também não constatamos sinais externos de violência, dependemos das perícias para trilhar um caminho sólido para esclarecer o fato", disse. 
Fabiane morava sozinha e próximo ao corpo dela foi encontrado seu celular. Os policiais ainda acharam medicamentos na sala, desde comuns a antidepressivos. Eles serão encaminhados à perícia para auxiliar no esclarecimento do fato. 
"O suicídio pela ingestão de medicamentos nem o legista, de imediato, pode estabelecer, porque vai passar por exames laboratoriais. Mas é a hipótese mais clara", reitera Barcellos. 
A suseita da polícia é que a miss estava morta desde a noite ou madrugada anterior, já que durante o dia familiares tentaram ligar para ela e não foram atendidos. 
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/245788/miss-brasil-2004-falou-a-amigos-que-queria-se-matar-diz-delegado?utm_source=notification&utm_medium=push&utm_campaign=245788

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+