Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Monica Iozzi e mais famosos comemoram aprovação da cassação de Eduardo Cunha
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Vários famosos comemoraram a aprovação do processo de cassação do presidente da Câmara afastado, Eduardo Cunha, nas redes sociais. Tudo porque o Conselho de Ética da Câmara dos Deputados aprovou por 11 votos a 9, o parecer que pede a cassação de Cunha nesta terça-feira (14).Letícia Sabatella , que já teve sua página do Facebook bloqueada como alvo de denúncias após declarar ser contra o Impeachment da presidente Dilma, vibrou com a notícia. "A Ética venceu as manobras de Cunha!".
Monica Iozzi, que não teme retaliação da Globo por comentários políticos, também se manifestou: "Graças a Deus, né? Não acredita que isso aconteceria. Tomara que continue". Já Sheron Menezzes, vítima de ataques racistas, ouviu o resultado da votação no rádio do carro e fez um vídeo comemorando a informação. "Sai fora cara! Primeiro passo dado. Ainda falta, mas vaza".
Cunha é acusado, no processo por quebra de decoro parlamentar, de manter contas secretas no exterior e de ter mentido sobre a existência delas em depoimento à CPI da Petrobras em 2015. O pedido de cassação agora precisa ser aprovado em plenário. Vale lembrar que a Justiça Federal do Paraná também determinou a quebra de sigilo fiscal e bloqueou os bens do deputado.
Confira abaixo o que pensam outros artistas!
Patricia Pillar: "Cassem o Cunha! Cunha na cadeia".
Suzana Pires : "Que a perda gradativa de poder, leve o senhor, seo Cunha, a refletir, a olhar para o outro, a entender o que significa o lugar que o povo te colocou pelo voto, e que o povo te tirou através da pressão. Que o senhor enxergue o mal que o senhor fez a cada um de nós, brasileiros, nos desrespeitando em todas as instâncias. Desejo, de todo coração, que o senhor crie consciência. Chega de corrupção".
Bruno Mazzeo : "A mulher do Eduardo abriu os olhos, mas não quis se levantar..."
Fernanda Paes Leme : "Que venha o plenário!!!! ForaCunha Cunha na cadeia".
Marcelo Tas : "Mulher de Cunha torrava o cartão de crédito como se não houvesse o amanhã. Aí, o amanhã chegou".
João Vicente de Castro : "Tipo Ronaldinho Gaucho, Tia Eron olha pra um lado e toca pro outro".
Astrid Fontenelle: "Cunha se f... finalmente.! Tchau querido".
Um vdeo publicado por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) em Jun 14, 2016 s 2:02 PDT

Fonte: http://www.msn.com/pt-br/noticias/crise-politica/monica-iozzi-e-mais-famosos-comemoram-aprova%C3%A7%C3%A3o-da-cassa%C3%A7%C3%A3o-de-eduardo-cunha/ar-AAh3Eri

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+