Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Mulher de Moro foi investigada pela 'CPI das Falências' no Paraná
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

À época, a Casa descobriu que a advogada faria parte de um mega-esquema de falências revelado nas apurações da comissão parlamentar de inquérito.

A advogada Rosângela Wolff de Quadros Moro, esposa do juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, foi alvo de uma intensa investigação feita pela Assembléia Legislativa do Paraná em 2011.

À época, a Casa descobriu que a advogada, juntamente com os advogados Marcelo Zanon, Fábio Zanon Simão, e Rubens Acléssio Simão, fariam parte de um mega-esquema de falências revelado nas apurações da comissão parlamentar de inquérito.
Segundo informações do GGN, o esquema desmontado pela CPI acabou virando livro, o qual foi entitulado “Poder, Dinheiro e Corrupção: Os Bastidores da CPI das Falências”, obra escrita pelo deputado Fabio Camargo (PTB) autor e presidente da CPI.
De acordo com a publicação, os advogados são acusados de conduta de desvio de valores na administração de mais de cem falências, segundo apurou a CPI das Falências.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/245770/mulher-de-moro-foi-investigada-pela-cpi-das-falencias-no-parana?utm_source=notification&utm_medium=push&utm_campaign=245770

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+