Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Mulher de Moro foi investigada pela 'CPI das Falências' no Paraná
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

À época, a Casa descobriu que a advogada faria parte de um mega-esquema de falências revelado nas apurações da comissão parlamentar de inquérito.

A advogada Rosângela Wolff de Quadros Moro, esposa do juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, foi alvo de uma intensa investigação feita pela Assembléia Legislativa do Paraná em 2011.

À época, a Casa descobriu que a advogada, juntamente com os advogados Marcelo Zanon, Fábio Zanon Simão, e Rubens Acléssio Simão, fariam parte de um mega-esquema de falências revelado nas apurações da comissão parlamentar de inquérito.
Segundo informações do GGN, o esquema desmontado pela CPI acabou virando livro, o qual foi entitulado “Poder, Dinheiro e Corrupção: Os Bastidores da CPI das Falências”, obra escrita pelo deputado Fabio Camargo (PTB) autor e presidente da CPI.
De acordo com a publicação, os advogados são acusados de conduta de desvio de valores na administração de mais de cem falências, segundo apurou a CPI das Falências.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/245770/mulher-de-moro-foi-investigada-pela-cpi-das-falencias-no-parana?utm_source=notification&utm_medium=push&utm_campaign=245770

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+