Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Palestina: mundo precisa ver que Israel rejeita iniciativa de paz
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Com o resultado da conferência de Paris sobre a Palestina o mundo todo precisará ver que Israel rejeita a iniciativa de paz e responzabilizá-lo por isso. É o que afirma o ministro das Relações Exteriores da Palestina, Riyad al-Maliki, em entrevista à agência Sputnik.

A reunião ministerial em Paris sobre a resolução palestino-israelense será realizada em 3 de junho, por iniciativa das autoridades francesas. O encontro acontecerá sem representantes dos lados em conflito e a expectativa é de que seja uma etapa de preparação para a cúpula internacional que terá a participação de Israel e Palestina.

“Não existe nenhuma garantia de sucesso para uma iniciativa de paz por parte de Israel. Nós e os franceses sabemos que Israel rejeitou a iniciativa, mas o mundo deve ver atribuir-lhe a responsabilidade por isso”, disse o chanceler. 


Segundo ele, o objetivo da França é “pôr fim às ocupações, o estabelecimento da paz e a consolidação de um Estado palestino nas fronteiras de 1967 com capital em Jerusalém Oriental. Israel também deve abandonar a construção de assentamentos nos territórios ocupados.

Ele acrescentou que o lado palestino espera realizar futuras conversações sobre a questão, no formato do "sexteto" formado por Rússia, Estados Unidos, China, França, Grã-Bretanha e Alemanha. Este formato foi usado para resolver o problema do dossiê nuclear iraniano.

O chanceler francês, Jean-Marc Ayrault, disse anteriormente que os representantes do "quarteto" para o Oriente Médio (Rússia, EUA, União Europeia e ONU) vão participar da próxima reunião, em Paris. 

Fonte: http://br.sputniknews.com/mundo/20160601/4869560/palestina-mundo-precisa-ver-que-israel-rejeita-paz.html

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+