Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Pastor Cesino Bernardino está em coma; família pede orações
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O pastor Cesino Bernardino, 81 anos, conhecido por ter fundado os Gideões Missionários da Última Hora, é chamado por muitos de “Pai de missões”. Conforme um vídeo postado pelo seu filho Reuel no Facebook o ancião está em coma profundo após ter realizado uma cirurgia. Ele foi desenganado pelos médicos: “De um momento para outro ele poderá entrar em óbito”.
O pastor Reuel Bernardino narrou durante quase meia hora a situação, dizendo acreditar num milagre e pedindo que se faça uma campanha de oração. Ele não escondeu que o estado de saúde do seu pai é muito grave e reúne sérios problemas nos rins e nos pulmões.
Cesino está internado na UTI do hospital Santa Catarina, em Blumenau. Reuel, visivelmente emocionado, pediu oração por sua vida e ressaltou crer que Deus irá intervir. No final do vídeo, outros pastores que estavam na casa da família reafirmaram o compromisso com a intercessão pela vida do “patriarca”.
Vários líderes da Assembleia de Deus usaram as redes sociais para manifestar sua solidariedade e também pedir orações. José Wellington, líder da Convenção Geral das Assembleia de Deus do Brasil, manifestou sua solidariedade pelo Facebook. “Estejamos unidos em oração a família Bernardino neste momento”, escreveu.O coma já dura mais de 24 horas e até a tarde desta terça (28) o quadro não havia se modificado.

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/cesino-bernardino-internado-coma-oracoes/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+