Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Pastor José Wellington diz que “Assembleia de Deus já não é mais a mesma”-Assista
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Na primeira reunião com os Obreiros da CONFRADESP -Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo, o pastor José Wellington  falou sobre os costumes de cultos adotados pela AD e que, segundo ele, está sendo incluído usos e costumes que não fazem parte da doutrina da Igreja. – Confira, assista e comente…
Durante a sua fala aos obreiros presentes o pastor José Wellington Bezerra da Costa trouxe uma mensagem de alerta, a respeito daspastor-jose-wellington-AD-nao-e-mais-a-mesma-2doutrinas usada pela denominação, no que diz respeito a cultos a Deus em seus templos, que segundo o pastor está sofrendo mudanças nesta maneira de cultuar, afirmando que:”Nós estamos, paulatinamente, imitando e aceitando os costumes dos samaritanos”.
Lembrando que a criação da Assembleia de Deus, que é uma igreja avivada, não por mão de homens, mas pelo Espírito Santo, o pastor disse “Estamos caminhando para uma igualdade, já existe muitas coisas do costume dos samaritanos que nós já estamos aceitando. Há muita coisa entre nós que não é da Assembleia de Deus”, afirmou. E acrescentou que essas influências estão deixando os cultos mais frios, sem a presença do Espírito Santo, que cura e liberta as pessoas.
O culto ao Deus da Assembleia já esta ficando diferente, em muitos lugares já não se usa a nossa harpa cristã…mas o samaritanos trouxeram alguns corinhos e muita bateção de palmas, alguns conjuntos que começam o culto para animar, um dia que pastor for animador de culto, ele pode mudar de profissão, ele será um palhaço lá fora, aqui neste lugar (batendo no púlpito), Deus quer homens ungidos…isso aqui não é lugar para divertimento não, se referindo as mudanças causada por essa influência.
Citando as grandes reuniões das Assembleias de Deus, o pastor disse que vê a tal da “coreografia” e irmãos “uma palhaçadacoreografia-ilustraçao terrível”, e acrescentou, as Assembleias de Deus com departamento de danças, por isso que assaltante está dizendo que é evangélico, está tudo igual, a igualdade está chegando, meus queridos companheiros está é a nossa grande luta…nós não nos curvaremos aos costumes dos samaritanos, nós não aceitaremos um culto ao “deus pagão”, pois existe um Deus Verdadeiro.
Pela tolerância de alguns costumes que não são nossas, algumas Assembleias de Deus, você olha para o auditório, não tem mais diferença, tá tudo na igualdade. Cabelo cortado, pintura, obreiro no púlpito com barbicha(parece um bode)…, olha nós estamos aceitando os costumes dos samaritanos e estão apagando o culto a Deus dentro da igreja.
pastor-jose-wellington-AD-nao-e-mais-a-mesma-1Nós não estamos brincando de evangélico não, a Palavra de Deus em nada mudou, o que era pecado quando o navio chegou aqui, continua pecado até hoje, nada mudou Deus não mudou, a Sua Palavra não mudou, o Espírito Santo não mudou. O ensino da Palavra de Deus é “Ensinar e praticar”, a igreja precisa de homens com a vida no altar e que seja compromissados com a Palavra de Deus.
Assista o vídeo e comente…

Fonte: http://www.ofuxicogospel.com/2016/06/assembleia-de-deus-alerta-pastores.html

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+