Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Peru oferece recompensa para capturar professor acusado de violentar 17 alunas
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O governo peruano ofereceu uma recompensa de 5.900 dólares para capturar um professor que abusou sexualmente de ao menos 17 meninas na região de Cajamarca (norte), informou o Ministério do Interior (Mininter).
"A polícia está em alerta para localizar e capturar este foragido da justiça, cujos feitos imputados são de alta lesividade", disse à imprensa o vice-ministro do Mininter, Jorge Flores.
"Este indivíduo tem que estar atrás das grades pelo crime que cometeu. O trabalho da polícia está avançando, já temos informações para sua pronta captura", comentou Flores.
Luis Vásquez da Silva, de 66 anos, é acusado pelo suposto crime de violação sexual de ao menos 17 meninas entre 9 e 12 anos, do colégio onde era professor.
Da Silva trabalhava como professor em um colégio na localidade de Cajabamba, serra norte do Peru, há cinco anos. O "monstro de Cajabamba" como o chamam, fugiu quando foi descoberto e há um mês está com um mandado de prisão emitido por um tribunal local.
Segundo a imprensa, o professor, além de violentar suas alunas, também as batia, insultava e ameaçava, de acordo com o testemunho dos pais de famílias que realizam sua busca junto com comitês de autodefesa integrados por camponeses, que costumam aplicar sentenças extremas, à margem da lei.
"Queremos matar esse delinquente que feriu estas meninas", relatou o pai de uma das vítimas ao programa de televisão Día D.
Na segunda-feira, o Mininter o incluiu na lista dos criminosos mais buscados oferecendo uma recompensa de 20 mil soles (cerca de 5.900 dólares) por sua localização e captura.
cm/mav/jh/cb/mvv

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+