Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » PF deixa a sede do PT em São Paulo, após quase oito horas de buscas
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Os carros da Polícia Federal deixaram a sede do PT, na capital paulista, às 12h40, após o cumprimento de mandado de busca e apreensão que durou quase oito horas. Um carro da PF e um do Ministério Público saíram da garagem do prédio.
A ação, parte da Operação Custo Brasil, começou às 6h de hoje (23) na sede do Partido dos Trabalhadores, localizada na Rua Silveira Martins, região central, que ficou interditada para o trânsito de veículos – apenas pedestres podiam transitar pelo local.
Integrantes do partido disseram que quando a polícia chegou, no início da manhã, as portas foram abertas com a ajuda de um pé de cabra.
A Operação Custo Brasil é um desdobramento da Lava Jato e as ações são feitas em conjunto com o Ministério Público e a Receita Federal.
O objetivo é apurar o pagamento de propina, proveniente de contratos de prestação de serviços de informática, no valor de R$ 100 milhões, entre os anos de 2010 e 2015, a pessoas ligadas a funcionários públicos e agentes públicos no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.
Os policiais federais estão cumprindo mandados também no Paraná, Rio Grande do Sul, em Pernambuco e no Distrito Federal.
Fonte: http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/pf-deixa-a-sede-do-pt-em-s%C3%A3o-paulo-ap%C3%B3s-quase-oito-horas-de-buscas/ar-AAhxPTz

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+