Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » PM do Rio mata cinco em operação de busca por Fat Family
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Rio - Cinco pessoas morreram na manhã desta quarta-feira, 22, durante operação da Polícia Militar na favela do Rola, na zona oeste, de busca pelo traficante Nicolas Pereira de Jesus, o Fat Family. O criminoso foi resgatado no domingo do Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio, por comparsas armados de fuzis, pistolas e granadas, que invadiram a unidade.
O bandido não foi localizado na favela, tampouco os bandidos que o levaram. É o terceiro dia de megaoperação frustrada de caça aos criminosos.
A PM divulgou que os cinco mortos eram traficantes que reagiram à ação policial. Um homem que também seria criminoso foi ferido e socorrido. Os policiais prenderam um homem que era foragido da Justiça. Apreenderam um fuzil, três pistolas, uma granada e droga, que estavam em poder dos traficantes.
As buscas a Fat Family estão sendo feitas desde segunda-feira por PMs de 21 batalhões. A megaoperação se deve ao fato de Fat Family ser o chefe do tráfico no Morro Santo Amaro, no Catete, zona sul do Rio, e pela ousadia da ação no Souza Aguiar.
Fat Family é irmão do traficante Marcos Antônio Pereira Firmino da Silva, o My Thor, que ganhou notoriedade por assassinar suas vítimas com crueldade, decapitando-as. Sua mãe, pai e um tio também são criminosos.

Fonte:  http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2016/06/22/pm-do-rio-mata-cinco-em-operacao-de-busca-por-fat-family.htm

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+