Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Polícia argentina faz buscas em propriedades de Cristina Kirchner
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Cristina Kirchner em despedida da Presidência na Casa Rosada, em frente à Praça de maio(ANDRES STAPFF/Reuters/VEJA)
A polícia de Buenos Aires realizou buscas em propriedades da empresa Los Sauces S.A., pertencente a Cristina Kirchner e sua família, na tarde desta sexta-feira. A ação seguiu ordens do juiz federal Claudio Bonadio, que coordena a investigação contra a ex-presidente argentina e seu filho Máximo por supostos delitos de enriquecimento ilícito e falsificação de documentos públicos.
"Queremos saber quem paga as despesas de quatro propriedades, três em Porto Madero e uma no centro", detalhou uma fonte da investigação ao jornal argentino Clarín.
A primeira busca ocorreu na sede da administração de três propriedades da Los Sauces. A ordem judicial permitia a apreensão de computadores, tablets e outros "elementos semelhantes". Em uma das incursões da polícia, as pessoas que estavam na propriedade se negaram a abrir a porta. Os oficiais retornaram uma hora depois e entraram à força no local.A Los Sauces foi constituída em 2006 pelo então presidente Néstor Kirchner, morto em 2010, para administrar as propriedades da família. Segundo a denúncia de uma deputada da oposição, a empresa havia alugado imóveis aos empresários Lázaro Báez e Cristóbal López com o objetivo de encobrir pagamentos de propinas e facilitação em licitações. Os dois são muito próximos à família e atualmente são investigados por grande crescimento de seus negócios durante o período dos Kirchner no poder.
(Da redação)

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+