Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Polícia deve indiciar quatro por estupro coletivo de jovem no Rio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O diretor do Departamento-geral de Polícia Especializada (DGPE), do Rio, Ronaldo Oliveira, informou nesta quarta-feira (15), que o inquérito do estupro contra a adolescente de 16 anos deve ser encerrado nesta semana com o indiciamento de quatro pessoas pelo crime. O ataque aconteceu no dia 21 do mês passado e ganhou repercussão após a jovem relatar ter sido estuprada por 33 homens.
Oliveira declarou que Raí de Souza, de 22 anos, Raphael Belo, de 41, e os traficantes Perninha e Moisés Lucena, o Canário, deverão responder pelo crime de estupro. Raí e Raphael estão presos; Perninha e Canário estão foragidos.
Nesta quarta (15), o diretor afirmou que a adolescente não será novamente ouvida, como estava previsto inicialmente, porque a delegada considerou desnecessário, pois as dúvidas foram sanadas com o avanço das investigações.
Além dos que responderão pelo estupro, Marcelo da Cruz Miranda Correa, de 18 anos, e Michel Brasil, 20, deverão ser acusados de divulgar em redes sociais os vídeos em que a menor aparece desacordada, nua e sendo tocada na genitália. Segundo a delegada, o fato de o inquérito ser entregue não impede que a investigação continue e que sejam descobertos mais acusados de participar do crime.
Na segunda-feira passada, Cristiana chegou a tentar contato com o Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte para tentar viabilizar o novo depoimento da vítima. Por questões de segurança, a jovem foi retirada do Estado, com os parentes próximos. Ela recebeu ameaças de traficantes do Morro da Barão, na Praça Seca, zona oeste, onde o estupro aconteceu.

MENINA ESTUPRADA CONTA O HORROR POR QUE PASSOU


Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2016/06/15/policia-deve-indiciar-quatro-por-estupro-coletivo-de-jovem-no-rio.htm

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+