Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Polícia francesa prende homem que planejava cometer atentado
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A polícia francesa deteve nesta segunda-feira em Carcassonne, no sul da França, um jovem de 22 anos que planejava atacar turistas britânicos e russos antes de atentar contra as forças da ordem, informou a imprensa local nesta quinta-feira.
O homem fazia parte de uma ficha de acompanhamento por radicalização e foi detido em meio a uma investigação preliminar aberta pela promotoria antiterrorista de Paris, detalhou a emissora "I-Télé".
O jornal "La Dépêche du Midi" afirmou que o detido se converteu ao islã em 2014 e se radicalizou muito rápido pela internet. O homem estava em posse de uma faca e um martelo quando foi preso.
O jovem é natural de Lunel, no sudoeste da França, tinha antecedentes psiquiátricos e havia sido diagnosticado com esquizofrenia.
Fontes policiais citadas por "I-Télé" explicaram que o suspeito apresenta o perfil típico de indivíduo que decide atentar sem ter preparação ou um projeto terrorista de grande envergadura.
Esse foi o caso do jihadista Larossi Abballa, que na segunda-feira assassinou um casal de policiais diante do filho das vítimas em Magnanville, cerca de 50 quilômetros ao noroeste de Paris, e que disse agir em nome do grupo terrorista do Estado Islâmico (EI).
Abballa foi morto por agentes franceses horas depois do crime e a detenção dos três homens de 27, 29 e 44 anos presos na terça-feira por estarem vinculados a ele foi prolongada por mais 48 horas nesta quinta-feira.
Fonte: http://www.efe.com/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+