Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Polícia investiga estupro coletivo de duas adolescentes em MG
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Um estupro coletivo envolvendo duas adolescentes, de 14 e 15 anos, no último fim semana em Machado, no sul de Minas Gerais, é investigado pela Polícia Civil. Quatro suspeitos foram detidos na tarde desta quinta-feira (23), enquanto outro fugiu após trocar tiros com policiais na noite anterior. Ele é foragido de um presídio na região.
As adolescentes alegam ter sido dopadas e violentadas por mais de 20 homens, após permanecerem trancadas em uma casa durante o último fim de semana. No local, a polícia localizou colchões, um sofá, uma TV e garrafas vazias de bebidas alcoólicas.
A mãe de uma das vítimas contou que as duas garotas foram abordadas por homens armados quando caminhavam na rua. "Mostraram as armas e as levaram", disse.

Ela falou ainda que a filha listou mais de 20 nomes de supostos estupradores e que está traumatizada desde que foi libertada, na segunda-feira, 20. O trauma é para o resto da vida, ela nem está comendo direito."

Investigação

Os quatro suspeitos apreendidos são menores de idade, enquanto o foragido é maior. O Conselho Tutelar acompanha o caso, e o delegado Juliano Lago, responsável pela apuração, disse que é preciso aguardar os exames feitos nas vítimas e ouvir todos os envolvidos. "Seria prematuro dizer agora o que aconteceu", afirmou.

Fonte:  http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2016/06/24/policia-apura-estupro-coletivo-de-duas-adolescentes-em-mg.htm

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+