Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Renan e Jucá negam ter tentado obstruir investigações da Lava Jato
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e o senador Romero Jucá (PMDB-RR), negaram por meio de notas nesta terça-feira terem agido para tentar obstruir a operação Lava Jato, após reportagem divulgada mais cedo afirmando que ambos são alvos de pedido de prisão feito pela Procuradoria-Geral da República ao Supremo Tribunal Federal.
Renan afirmou, por meio de nota divulgada por sua assessoria de imprensa, "que não praticou nenhum ato concreto que pudesse ser interpretado como suposta tentativa de obstrução à Justiça", e considera a iniciativa de pedir sua prisão "desarrazoada, desproporcional e abusiva".
Também por meio de nota oficial, Jucá disse que em nenhum momento agiu ou atuou "no sentido de propor legislação ou qualquer tipo de ação que pudesse ser interpretada como tentativa de confundir as investigações", e que considera "absurdo" o pedido da PGR.
Fonte: http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/renan-e-juc%C3%A1-negam-ter-tentado-obstruir-investiga%C3%A7%C3%B5es-da-lava-jato/ar-BBtYnHu

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+