Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Rodrigo Faro fez três exames de DNA após acusação de renegar filha
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A assessoria de imprensa de Faro esclareceu que o apresentador já fez três exames de DNA foram realizados e a paternidade de Rodrigo não foi confirmada

Neste semana, uma antiga polêmica voltou para atormentar Rodrigo Faro. Recentemente, o apresentador foi gravar um quadro na cidade Araranguá, em Santa Catarina, e foi surpreendido com a alegação de Cíntia Gomes, que postou nas redes sociais: "É um absurdo, o cara vem na cidade onde mora a filha dele se fazer de bonzinho, ajudando os outros, mas a filha que é bom nada. PS: A vida um dia vai se arrepender, pois tem um Deus que não falha", escreveu.

Em 2004, essa mulher procurou a justiça pedindo que ele fizesse o teste de DNA para comprovar que era pai da menina que tinha 6 anos de idade na época. No entanto, o apresentador se recusou a realizar o exame e a justiça deu causa ganha para Cintia, que exigia o pagamento de pensão para essa suposta filha.
Nas redes sociais, em outra postagem, Cíntia divulgou foto com o documento que obrigava Faro a pagar uma pensão no valor de R$ 3,6 mil (quando ele se recusou a fazer o primeiro teste de paternidade) e esclareceu que não buscava fama.
Procurada pelo site 'iG', a assessoria de imprensa de Faro esclareceu que o apresentador já fez três exames de DNA foram realizados e a paternidade de Rodrigo não foi confirmada; o caso foi concluído em 2008.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/242350/rodrigo-faro-fez-tres-exames-de-dna-apos-acusacao-de-renegar-filha

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+