Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Romero Jucá regressa para a segunda vice-presidência do Senado.O senador deixou o cargo para assumir o Ministério do Planejamento no governo Temer
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O retorno do senador Romero Jucá (PMDB-RR) ao cargo de segundo vice-presidente do Senado foi aprovado por 42 votos a favor e 7 contrários, pelo Plenário da Casa nesta terça-feira (28), do qual tinha renunciado para assumir o Ministério do Planejamento do governo interino de Michel Temer.O presidente do Senado, Renan Calheiros, inicialmente propôs votação simbólica, porém os senadores Lindbergh Farias (PT-RJ) e Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) alegaram que a Constituição exige votação secreta para membros da Mesa do Senado, de acordo com informações da Agência Senado.
Com o início do governo Temer, também deixou a Mesa da Casa o quarto suplente de secretário, que era Douglas Cintra. Ele devolveu o cargo de senador ao titular Armando Monteiro (PTB-PE), que reassumiu o mandato depois de deixar a cadeira de ministro do Desenvolvimento.
A Mesa é responsável por administrar o funcionamento da Casa, conduzir os trabalhos e organizar a agenda do Plenário. Ela é composta por presidente, 1º e 2º  vice-presidentes e quatro secretários, com quatro suplentes para substituir os titulares em caso de impedimento.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/245375/romero-juca-regressa-para-a-segundavice-presidencia-do-senado

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+