Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Russomanno lidera disputa à prefeitura de São Paulo, diz Ibope
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O deputado federal Celso Russomanno (PRB) lidera a disputa à prefeitura de São Paulo nas eleições deste ano, com 26% das intenções de voto, segundo pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira. Em segundo lugar aparece a senadora Marta Suplicy (PMDB), com 10%, seguida de perto pela deputada Luiza Erundina (PSOL), com 8%. Ambas já foram prefeitas de São Paulo pelo PT.
O prefeito Fernando Haddad (PT) está em 4º lugar, com 7% das intenções. O empresário João Doria, do PSDB, foi mencionado por 6% dos entrevistados e está na frente do vereador Andrea Matarazzo (PSD), com 4%. O deputado federal Pastor Feliciano (PSC) aparece com o mesmo porcentual de Matarazzo - 4%. Já os deputado Major Olímpio (SDD) e Roberto Tripoli (PV) obtêm 2% cada.
A pesquisa foi encomendada ao Ibope pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Carga de São Paulo (Setcesp). Entre os dias 16 e 19 de junho, o instituto ouviu 602 eleitores. A margem de erro máxima estimada é de 4 pontos porcentuais.
Na pergunta espontânea, na qual os entrevistados são questionados sobre intenção de voto sem a apresentação dos nomes dos possíveis candidatos, pouco mais da metade (54%) declara não saber em quem votar.
Rejeição - O prefeito Fernando Haddad é o líder no quesito rejeição: 46% não votariam nele de jeito nenhum. Marta é a segunda mais rejeitada, com 42%; 31% não votariam em Feliciano e 29% não escolheriam Erundina. Já Russomanno é rejeitado por 22% dos pesquisados.
A pesquisa também mostrou que a gestão de Haddad é avaliada como ruim ou péssima por mais da metade dos paulistanos - 55%, enquanto 33% a consideram irregular. Apenas para 12%, a administração é ótima ou boa.
As ciclovias, uma das principais marcas da gestão do petista, são aprovadas por 51% e rejeitadas por 44%. Outra vitrine da gestão Haddad, as faixas exclusivas de ônibus foram aprovadas por 92%. Apenas 7% se disseram contra as faixas.
(Com Estadão Conteúdo)
Fonte: http://www.msn.com/pt-br/noticias/other/russomanno-lidera-disputa-%C3%A0-prefeitura-de-s%C3%A3o-paulo-diz-ibope/ar-AAhoA8Y

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+