Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Segundo informações, do g1com,morre aos 43 anos o ator e dançarino Edson Gomes Cardoso santos.mais conhecido por jacaré da turma do Didi
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O ator e ex-dançarino do grupo É o Tchan Edson Cardoso, conhecido como Jacaré, é alvo pela segunda vez de boatos sobre morte nas redes sociais. Um ano após falsas notícias sobre um acidente que teria vitimado o artista se espalharem pela internet, internautas voltaram a compartilhar mensagens inverídicas envolvendo suposta morte do baiano, nesta semana.
Uma comunidade que dissemina o boato foi criada no Facebook e possui quase 10 mil curtidas. Um post publicado na página informa que Jacaré morreu aos 43 anos, após um acidente de carro na manhã do dia 21 de maio e diz que irmã do dançarino lamentou o ocorrido na rede social Instagram.Em contato com o G1, nesta quinta-feira (26), o dançarino Jacaré informou que está em viagem ao exterior para estudos. Ele evitou falar sobre o assunto e disse que tudo não passa de uma mentira. "Não quero falar nada sobre o assunto, para não dar mais valor a essa mentira. E também porque estou em tempo integral estudando", disse.
A postagem, que até 17h30 desta quinta-feira (26) tinha 34 mil curtidas e mais de 37 mil compartilhamentos, também traz um histórico da carreira do artista: diz que ele passou pela Turma do Didi e que começou a ganhar notoriedade após integrar o grupo É o Tchan.
Alguns pessoas acreditaram no boato e postaram comentários em que lamentam o ocorrido. "Meus sentimentos", publicou uma internauta. Outros não deram crédito à falsa informação.  "Isso é mentira e uma grande falta de respeito da quem não tem nada do que fazer. Lamentável inventar uma coisa dessa pois o cara tem Família. A que ponto chegamos de uma pessoa fazer isso", postou outro internauta.
"Brincadeira" circulou pelas redes sociais. (Foto: Reprodução /Facebook)"Brincadeira" circulou pelas redes sociais em 2015.
(Foto: Reprodução /Facebook)
Primeiro boato
O primeiro boato sobre morte do dançarino Jacaré circulou pelas redes sociais em janeiro de 2015. Um post foi compartilhado com a notícia da morte de um jacaré em Santa Catarina, mas teve a foto original alterada.
Em vez de usar a imagem do animal publicada com o texto jornalístico na postagem, os usuários trocaram as fotos e colocaram uma imagem do artista. Na ocaisão, o dançarino classificou a situação como "uma atitude de mau gosto".
A reportagem original, publicada no G1 no dia 13 de janeiro, traz a foto do réptil no acostamento de uma rodovia em Santa Catarina. Nas redes sociais, no entanto, antes mesmo de clicar na notícia e chegar ao link com a imagem e informações corretas, muitos internautas compartilharam o post com a foto trocada.
Fontes: http://g1.globo.com/bahia/noticia/2016/05/alvo-de-boatos-sobre-morte-pela-2-vez-dancarino-jacare-rebate-mentira.html

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+