Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Só piora: Novo secretário de Temer já foi acusado de agressão contra mulher e assédio sexual
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nomeado pelo presidente em exercício, Michel Temer, como secretário nacional de Juventude, Bruno Moreira Santos já foi acusado de agressão, ameaça e assédio por duas mulheres. As informações são do site da revista Época.
Aos 24 anos, Moreira Santos é presidente da Juventude Nacional do PMDB e filho do deputado estadual de Minas Gerais Cabo Júlio, do mesmo partido. A nomeação foi publicada na edição de segunda-feira (20) do Diário Oficial.
Em um dos boletins de ocorrência registado em Belo Horizonte a que a Época teve acesso, a ex-companheira Vitoria Abreu Alves da Costa diz que ele a agrediu com “socos, tapas, chutes e puxões de cabelo, além de ameaçá-la com uma faca”.
De acordo com Vitoria, ela teria sido agredida porque Bruno não aceitou o término do relacionamento. O secretário negou a agressão.
No outro boletim de ocorrência, registrado em setembro de 2015, uma funcionária de uma agência do governo de Minas Gerais subordinada a Bruno relata ter sofrido assédio sexualpor parte dele.
Segundo a Época, a funcionária afirma que foi ameaçada de demissão após recusar as investidas.
O secretário recém-nomeado disse também que não tem conhecimento desse BO e que as acusações foram feitas depois de ele ter demitido a funcionária.
A Secretaria Nacional de Juventude é vinculada à Secretaria de Governo da Presidência e coordena as políticas voltadas para os jovens brasileiros.
Fonte: http://www.msn.com/pt-br/noticias/crise-politica/s%C3%B3-piora-novo-secret%C3%A1rio-de-temer-j%C3%A1-foi-acusado-de-agress%C3%A3o-contra-mulher-e-ass%C3%A9dio-sexual/ar-AAhxMt7#image=AAhxRsq|1

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+