Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » STF mantém Moro como responsável por investigação sobre mulher e filha de Cunha
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) negou nesta quarta-feira (22) o recurso de Cláudia Cruz e de Danielle Cunha, mulher e filha do deputado Eduardo Cunha, para serem processadas junto a ele na Corte em meio as investigações sobre contas secretas na Suíça. As informações são do G1.
De acordo com a acusação, a mulher do deputado teria recebido parte do dinheiro supostamente vindo de propina numa conta no exterior. A filha de Cunha teria sido beneficiada por meio de um cartão de crédito associado à conta.
No último mês de março, o ministro do STF Teori Zavascki, relator da Operação Lava Jato, repassou a Sérgio Moro a suspeitas sobre as duas, já que elas não têm foro privilegiado. Em seu voto, ele recomendou que os processos fossem analisados separadamente.
Na sessão desta quarta (22), a decisão de manter Cunha separado da mulher e da filha na Justiça foi tomada em meio a análise de uma denúncia contra o deputado por suspeita de que ele teria recebido e movimentado R$ 5,2 milhões de propina em contas na Suíça.
FONTE: http://www.msn.com/pt-br/noticias/crise-politica/stf-mant%C3%A9m-moro-como-respons%C3%A1vel-por-investiga%C3%A7%C3%A3o-sobre-mulher-e-filha-de-cunha/ar-AAhu7tc

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+