Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » STF mantém Moro como responsável por investigação sobre mulher e filha de Cunha
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) negou nesta quarta-feira (22) o recurso de Cláudia Cruz e de Danielle Cunha, mulher e filha do deputado Eduardo Cunha, para serem processadas junto a ele na Corte em meio as investigações sobre contas secretas na Suíça. As informações são do G1.
De acordo com a acusação, a mulher do deputado teria recebido parte do dinheiro supostamente vindo de propina numa conta no exterior. A filha de Cunha teria sido beneficiada por meio de um cartão de crédito associado à conta.
No último mês de março, o ministro do STF Teori Zavascki, relator da Operação Lava Jato, repassou a Sérgio Moro a suspeitas sobre as duas, já que elas não têm foro privilegiado. Em seu voto, ele recomendou que os processos fossem analisados separadamente.
Na sessão desta quarta (22), a decisão de manter Cunha separado da mulher e da filha na Justiça foi tomada em meio a análise de uma denúncia contra o deputado por suspeita de que ele teria recebido e movimentado R$ 5,2 milhões de propina em contas na Suíça.
FONTE: http://www.msn.com/pt-br/noticias/crise-politica/stf-mant%C3%A9m-moro-como-respons%C3%A1vel-por-investiga%C3%A7%C3%A3o-sobre-mulher-e-filha-de-cunha/ar-AAhu7tc

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+