Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Sul volta a registrar temperatura negativa
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O mês de junho começou mais frio em todo o Sul do Brasil. O frio aumentou nos três estados com a entrada de uma nova massa de ar polar e os três estados registram temperaturas abaixo dos 10°C. Mas na serra de Santa Catarina, o frio foi ainda mais intenso e a temperatura voltou a ficar abaixo de zero. O Epagri-Ciram, registrou 1,4°C abaixo de zero em Urupema. Esta foi a menor temperatura no Sul e no Brasil nesta quarta-feira.
Pelas medições do Instituto Nacional de Meteorologia e do Epagri-Ciram, a menor temperatura em 1 de junho no Rio Grande do Sul foi de 2,1°C em Vacaria, em Santa Catarina de 1,4°C abaixo de zero em Urupema e no Paraná, a menor temperatura ocorreu em Clevelândia, com 5,5°C
Esta nova massa de ar polar tem moderada intensidade, mas a presença do ar frio e a expectativa de diminuição da nebulosidade vão fazer que as próximas madrugadas sejam geladas em praticamente todo o Sul do Brasil. Só não vai esfriar muito desta vez no norte do Paraná.
Como o aumento do frio, há risco de geada ao amanhecer especialmente na sexta-feira e no sábado. As áreas no sul e sudoeste do Paraná também vão esfriar novamente, mas não deve gear. Cidades mais elevadas na serra gaúcha e catarinense podem registrar temperatura abaixo de zero, mas não há expectativa de quebra de recordes.
Frio muito intenso se aproxima
A população da Região Sul deve se preparar para uma segunda massa de ar frio polar depois do dia 5 de junho, que poderá chegar ao Brasil mais forte do que a massa polar do fim de abril. A expectativa é de que esta outra massa polar faça com que os três estados da Região Sul do Brasil tenham vários dias com temperatura abaixo zero.
Fonte: http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/sul-volta-a-registrar-temperatura-negativa/ar-BBtJXoo

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+