Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Suspeito de ligações com Estado Islâmico usará tornezeleira em SC
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Após uma investigação sigilosa da Polícia Federal, um morador de Chapecó, em Santa Catarina, passará a usar tornozeleira eletrônica e está proibido de comparecer a aeroportos ou escolas.
Segundo informações da Folha de S.Paulo, há indícios que o empresário Ibrahim Chaiboun Darwiche, dono de um restaurante, "vem se preparando com determinação para o desenvolvimento" de um "integrante da guerra santa muçulmana" no Brasil.
De acordo com a publicação, Ibrahim também não pode frequentar cursos ou atividades que envolvam explosivos, armas de fogo ou artes marciais, assim como não tem autorização para deixar a cidade sem prévia comunicação à PF.
A medida foi autorizada pela juíza substituta da 2ª Vara Federal da cidade, Heloisa Menegotto Pozenato. Nas redes sociais, Darwiche diz que é do Líbano e vive no Brasil há muitos anos.
Em um vídeo na internet, Darwiche aparece enaltecendo o o ataque terrorista à revista de humor "Charlie Hebdo", em Paris; além de possuir anotações de aulas de "estudo/prática de tiro (sniper)". Em sua casa, a polícia apreendeu um "manual" com "cálculos de distância de alvo, ajustes e correções para disparos".
Em depoimento, Darwiche afirmou que, durante viagem que fizera no início de 2013, "ficara baseado em Istambul", na Turquia. Porém, ao analisar a série de telefonemas dados por ele no período, a polícia concluiu que ele passou pelo menos 87 dias na Síria, em uma cidade que, segundo a PF, "estava sob domínio da organização Estado Islâmico".
Fonte: http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/supeito-de-liga%C3%A7%C3%B5es-com-estado-isl%C3%A2mico-usar%C3%A1-tornezeleira-em-sc/ar-BBtOMgF

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+