Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Suspeito de ligações com Estado Islâmico usará tornezeleira em SC
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Após uma investigação sigilosa da Polícia Federal, um morador de Chapecó, em Santa Catarina, passará a usar tornozeleira eletrônica e está proibido de comparecer a aeroportos ou escolas.
Segundo informações da Folha de S.Paulo, há indícios que o empresário Ibrahim Chaiboun Darwiche, dono de um restaurante, "vem se preparando com determinação para o desenvolvimento" de um "integrante da guerra santa muçulmana" no Brasil.
De acordo com a publicação, Ibrahim também não pode frequentar cursos ou atividades que envolvam explosivos, armas de fogo ou artes marciais, assim como não tem autorização para deixar a cidade sem prévia comunicação à PF.
A medida foi autorizada pela juíza substituta da 2ª Vara Federal da cidade, Heloisa Menegotto Pozenato. Nas redes sociais, Darwiche diz que é do Líbano e vive no Brasil há muitos anos.
Em um vídeo na internet, Darwiche aparece enaltecendo o o ataque terrorista à revista de humor "Charlie Hebdo", em Paris; além de possuir anotações de aulas de "estudo/prática de tiro (sniper)". Em sua casa, a polícia apreendeu um "manual" com "cálculos de distância de alvo, ajustes e correções para disparos".
Em depoimento, Darwiche afirmou que, durante viagem que fizera no início de 2013, "ficara baseado em Istambul", na Turquia. Porém, ao analisar a série de telefonemas dados por ele no período, a polícia concluiu que ele passou pelo menos 87 dias na Síria, em uma cidade que, segundo a PF, "estava sob domínio da organização Estado Islâmico".
Fonte: http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/supeito-de-liga%C3%A7%C3%B5es-com-estado-isl%C3%A2mico-usar%C3%A1-tornezeleira-em-sc/ar-BBtOMgF

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+