Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Suspeito de estuprar menina de 11 anos é linchado em Jaú
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

BAURU - O ex-presidiário Luan Felipe de Oliveira Ribeiro, de 24 anos, foi linchado na noite de quarta-feira, 1º, suspeito de estuprar uma menina de 11 anos no Jardim Padre Augusto Sani, em Jaú, no centro-oeste de São Paulo.
Ribeiro foi morto a pauladas e pedradas por cerca de 20 moradores que ouviram os gritos de socorro da garota, levada para um terreno baldio, onde teria sido obrigada a fazer sexo oral no agressor sob ameaça de morte.
"O suspeito convenceu a menina a ir com ele após pagar refrigerante para ela e outras crianças em um bar", afirmou o delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Marcelo Tomas Goes.
Depois de descartar a participação de familiares da vítima no linchamento, o delegado contou que as pessoas que estavam no local acusaram Ribeiro. "Todos o apontaram como o agressor, ninguém o inocentou", explicou o policial, observando que o rapaz estava "bem machucado no rosto e na cabeça".
Pedras, paus e tijolos foram recolhidos, de acordo com o policial.
Com passagens pela polícia, ele não tinha documentos quando a polícia chegou ao local. "Só no começo da tarde de hoje (quinta-feira, 2) é que encontramos o RG dele", explicou o delegado, acrescentando que não sabe se os linchadores jogaram fora outros documentos.
As investigações estão apenas no início, mas a polícia já sabe que o rapaz tem antecedentes criminais e esteve preso. "Ele é ex-presidiário, saiu da prisão em 2013 e, por enquanto, não sabemos por quais crimes ele cumpriu pena", observou o delegado, que iniciou as investigações por volta das 3 horas desta quinta-feira.
Até as 15 horas desta quita-feira, ninguém foi preso e, por enquanto, nenhum parente reclamou o corpo. Exames. A menina foi levada para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Jaú, onde passou por exames. O resultado ainda não foi divulgado.

Acompanhada pelos pais, a garota esteve nesta quinta-feira no local onde foi atacada e deu mais informações aos policiais.Casos de violência sexual contra mulheres repercutem por todo o mundo. No entanto, a pena para esse crime varia conforme as leis de cada lugar. Em alguns países o estupro pode ser considerado uma relação extraconjugal e levar a mulher a ser condenada.
Fonte:http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/suspeito-de-estuprar-menina-de-11-anos-%C3%A9-linchado-em-ja%C3%BA/ar-BBtNWqU

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+