Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Tiroteio em boate gay deixa dezenas de vítimas em Orlando
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Um tiroteio em uma boate gay em Orlando, na Flórida, deixou dezenas feridos na madrugada de sábado (11) para domingo (12). De acordo com a polícia, há “muitas vítimas”, mas autoridades não deram um número exato. Segundo a rede CNN, pelo menos 20 pessoas morreram. O atirador está entre os mortos.
De acordo com um dos clientes da boate Pulse, em Orlando, entrevistado pela rede CNN, por volta das 2h da madrugada um homem entrou no local e começou a atirar a esmo. “Todo mundo se jogou no chão”, disse. Segundo ele, o autor dos disparos provavelmente atirava para cima, porque as lâmpadas começaram a cair. “Ele atirou sem parar, provavelmente menos de um minuto, mas parecia muito mais demorado”, descreveu.
Uma das vítimas que estava no bar descreve uma cena de horror, com sangue espalhado pelo chão e pessoas fugindo de todos os lados. Muitos clientes escaparam pela porta de trás da boate.
A polícia fechou o bairro e recomendou à população que se distanciasse do local. O suspeito de ser autor dos tiros estaria morto, mas as informações são contraditórias. De acordo com mensagens publicadas no Twitter por clientes, ele ainda estaria na boate com reféns. A polícia não deu maiores detalhes e fala em “explosão controlada”, pedindo que a imprensa evite "especulações". Uma coletiva ocorrerá por volta das 7h no horário local.
Fonte: http://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/tiroteio-em-boate-gay-deixa-dezenas-de-v%C3%ADtimas-em-orlando/ar-AAgWq6a

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+