Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Tucanos avaliam que delações prejudicam planos de Aécio para 2018
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A situação para o senador Aécio Neves não é das melhores e o clima não está tranquilo. A avaliação é do colunista Josias de Souza, do UOL, que cita que após Dilma Rousseff ter sido afastada da presidência, Lula ter se tornado um dos alvos de Sérgio Moro e Temer estar nas sondagens eleitorais com apenas 2% de intenção de votos, os planos presidenciais de Aécio também acabam perdendo força.
O colunista cita que até mesmo os companheiros de partido de Aécio consideram que são remotas as chances do senador conseguir restaurar a sua biografia até 2018.
Aécio é um dos citados por delatores, como exemplo o doleiro Alberto Yousseff, o senador cassado Delcídio Amaral, o ex-deputado mensaleiro Pedro Corrêa e o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado.
Josias de Souza destaca que Aécio já foi alvo do procurador-geral da República Rodrigo Janot, com pedidos de inquérito no STF. Entre os casos investigados está a denúncia reiterada por Delcídio sobre a alegada participação do grão-tucano num esquema de coleta de propinas na estatal elétrica Furnas.
Aécio é acusado por Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, de receber dinheiro ilícito de empreiteiras.
No entanto, a coluna cita que, até mesmo alguns líderes tucanos que duvidam da culpa de Aécio não confiam que ele terá capacidade de se livrarncompletamente das suspeitas até 2018.
Fonte: http://www.msn.com/pt-br/noticias/crise-politica/tucanos-avaliam-que-dela%C3%A7%C3%B5es-prejudicam-planos-de-a%C3%A9cio-para-2018/ar-AAhnAJv

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+