Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Valentina, do 'MasterChef Júnior', volta a ser alvo de pedofilia na web
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Valentina Schulz, ex-participante do "MasterChef Júnior Brasil", exibido na Band em outubro de 2015, voltou a ser alvo de ataques pedófilos nas redes sociais, no último dia 16.
O internauta, identificado como Victor Henrique Gonçalves, publicou na página oficial da garota, de 13 anos de idade, comentários de cunho sexual. "Olha, os peitos já estão grandinhos, hein! Você está crescendo. Lindona! Qual é a tua idade, lindinha?", escreveu.
Os seguidores da jovem se revoltaram contra o rapaz e denunciaram seu perfil na rede de relacionamentos. A página dele, inclusive, está desativada.
Após a repercussão do caso, as frases escritas por Victor também foram apagadas do post da menina.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Valentina se torna alvo de comentários polêmicos. Na estreia do reality show culinário, a jovem culinarista chamou atenção e virou alvo de assédio sexual na web.
O assunto gerou revolta coletiva e a feminista Think Olga lançou a hashtag "#MeuPrimeiroAssédio", que incentivou mulheres a revelarem abusos e qualquer tipo de violência que sofreram na vida.
Nesta semana, a mãe de Valentina falou pela primeira vez sobre o assédio sexual que a filha sofreu durante participação no programa, em entrevista ao jornal "Meio & Mensagem". Leia na íntegra:
"Muitos dirão: 'São doentes, são pedófilos'. Discordo, senhores. A maior parte deles são simplesmente rapazes que desde sempre foram impactados por imagens e mensagens nas quais as mulheres ou pedaços delas eram tratadas como objetos sexuais. Imagens e mensagens contidas nos anúncios, nos filmes e outdoors que os leitores deste jornal criaram, aprovaram e veicularam. E assim, cresceram, crescemos ajudando através da publicidade a construir a cultura do estupro. Eu não ia falar sobre isso, porque é muito dolorido ver sua própria família se tornar vítima de uma cultura que de alguma forma direta ou indiretamente você ajudou a construir. E ainda ver, supostos influenciadores, cobras que ajudamos a criar, ironizando o caso e desmerecendo a importância da discussão que se deflagrou a partir dele com a campanha #MeuPrimeiroAssedio".
Fonte: http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/valentina-do-masterchef-j%C3%BAnior-volta-a-ser-alvo-de-pedofilia-na-web/ss-AAhxymb

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+