Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Vocês terão de colocar a mão no bolso', diz Lula no Rio de Janeiro
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

  • Lula no palco com a cantora Beth Carvalho (centro) no lançamento da pré-candidatura a prefeita da deputada federal Jandira Feghali (dir.), no Rio de Janeiro
Com o fim do financiamento empresarial, os militantes terão de colocar a mão no bolso e ajudar os seus candidatos. Esse foi o principal argumento do ex-presidente Lula em seu discurso feito na noite desta segunda-feira (20) em evento de lançamento do da pré-candidatura da deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) à Prefeitura do Rio de Janeiro. O ex-presidente disse que quer um grande engajamento nas campanhas de candidatos chamados "progressistas" a partir de agora.
Durante o ato, realizado na Fundição Progresso, no centro da capital fluminense, Lula disse que as eleições municipais de 2016 serão "históricas" por serem as primeiras desde o veto ao financiamento empresarial de campanha. "Este é um momento importante, porque é a primeira eleição sem financiamento empresarial. Isso significa que depois de bater palma vocês vão ter que tirar a mão do bolso e contribuir para a campanha. Vamos começar uma nova experiência política nesse país, sem financiamento.
Lula disse ainda se orgulhar de ter participado dos esforços para tornar o Rio a sede dos Jogos Olímpicos de 2016. "Espero que os atletas possam ganhar a quantidade de medalha que possam conseguir. Mas se não ganhar nenhuma medalha, não tem problema. A medalha mais importante é mostrar que temos direitos e somos cidadãos de primeira classe e que não devemos nada a nenhum país", afirmou.
Está é a segunda visita de Lula ao Rio em menos de um mês. No dia 7 o ex-presidente participou de um ato organizado pelas centrais sindicais.
Já Jandira elogiu a presença do ex-presidente e disse que pretende defender o seu legado e o da presidente afastada, Dilma Rousseff. "Quem tem Lula numa campanha ganha a eleição no Rio de Janeiro. Não tenho dúvidas."
Ela também criticou o que classificou como "fascismo" a onda de denúncias contra políticos. "Nesta luta há características do fascismo. Intolerância contra os que pensam diferente. A propaganda que tenta transformar mentiras em verdade. A violência contra as minorias."
Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2016/06/20/voces-terao-de-colocar-a-mao-no-bolso-diz-lula-no-rio-de-janeiro.htm

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+