Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Vocês terão de colocar a mão no bolso', diz Lula no Rio de Janeiro
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

  • Lula no palco com a cantora Beth Carvalho (centro) no lançamento da pré-candidatura a prefeita da deputada federal Jandira Feghali (dir.), no Rio de Janeiro
Com o fim do financiamento empresarial, os militantes terão de colocar a mão no bolso e ajudar os seus candidatos. Esse foi o principal argumento do ex-presidente Lula em seu discurso feito na noite desta segunda-feira (20) em evento de lançamento do da pré-candidatura da deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) à Prefeitura do Rio de Janeiro. O ex-presidente disse que quer um grande engajamento nas campanhas de candidatos chamados "progressistas" a partir de agora.
Durante o ato, realizado na Fundição Progresso, no centro da capital fluminense, Lula disse que as eleições municipais de 2016 serão "históricas" por serem as primeiras desde o veto ao financiamento empresarial de campanha. "Este é um momento importante, porque é a primeira eleição sem financiamento empresarial. Isso significa que depois de bater palma vocês vão ter que tirar a mão do bolso e contribuir para a campanha. Vamos começar uma nova experiência política nesse país, sem financiamento.
Lula disse ainda se orgulhar de ter participado dos esforços para tornar o Rio a sede dos Jogos Olímpicos de 2016. "Espero que os atletas possam ganhar a quantidade de medalha que possam conseguir. Mas se não ganhar nenhuma medalha, não tem problema. A medalha mais importante é mostrar que temos direitos e somos cidadãos de primeira classe e que não devemos nada a nenhum país", afirmou.
Está é a segunda visita de Lula ao Rio em menos de um mês. No dia 7 o ex-presidente participou de um ato organizado pelas centrais sindicais.
Já Jandira elogiu a presença do ex-presidente e disse que pretende defender o seu legado e o da presidente afastada, Dilma Rousseff. "Quem tem Lula numa campanha ganha a eleição no Rio de Janeiro. Não tenho dúvidas."
Ela também criticou o que classificou como "fascismo" a onda de denúncias contra políticos. "Nesta luta há características do fascismo. Intolerância contra os que pensam diferente. A propaganda que tenta transformar mentiras em verdade. A violência contra as minorias."
Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2016/06/20/voces-terao-de-colocar-a-mao-no-bolso-diz-lula-no-rio-de-janeiro.htm

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+