Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Advogado tem dedos decepados após receber correspondência explosiva
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia.

O advogado Walmir Oliveira da Cunha, de 37 anos, teve graves ferimentos após receber uma correspondência no escritório de advocacia na tarde desta sexta-feira (15). Ao abrir o pacote, o produto explodiu. O acidente ocorreu na Rua 15, no setor Marista, em Goiânia. De acordo com informações, Waldir teve quatro dedos da mão esquerda decepados, segundo o site O Popular.
Vizinhos do prédio relatam que ouviram o forte estrondo no fim da tarde. A recepção do escritório ficou totalmente destruída após a explosão.
Após acionar o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiás. Até o momento não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime.
A unidade de saúde informa que o estado da vítima é regular. O advogado está consciente e respirando de forma espontânea. Walmir passa por exames e será encaminhado para o Centro Cirúrgico.
O presidente da OAB, Lucio Flávio, afirmou que foi até o local assim que soube da explosão. "Vamos aguardar a perícia e investigar se o crime está relacionado ao exercício da profissão, prezando pela integridade física do advogado", disse, garantindo que a Ordem fará apuração do caso, sem tolerar violação dessa natureza.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/justica/253386/advogado-tem-dedos-decepados-apos-receber-correspondencia-explosiva

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+