Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Apple negocia compra do Tidal
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A Apple está em fase inicial de negociação para a compra do Tidal, serviço de streaming de música do rapper Jay Z, noticiou o “Wall Street Journal”.
O jornal, que não forneceu o nome das fontes ouvidas para a matéria, afirmou que conversas estão em andamento mas que isso não significa, 
necessariamente, o fechamento de um acordo. A notícia chega após rumores de que o Tidal estaria procurando potenciais compradores e de que já teria travado negociações com o Napster no ano passado.

A venda do Tidal, lançado no ano passado por Jay Z com a ajuda de artistas como Kanye West, Rihanna e Madonna, traria consolidação em um espaço cada vez mais competitivo pelo streaming de música.
O Spotify continua sendo o serviço mais popular, com 30 milhões de usuários. A Apple entrou para o mercado em 2015 com o Apple Music e já conta com 15 milhões de integrantes. 
O Tidal, enquanto isso, triplicou sua base de usuários nos últimos seis meses ao sair de um milhão para três milhões, de acordo com o CEO Jeff Toig, graças à exclusividade de alguns artistas, como Kanye West e Beyoncé.
Uma coisa é certa: a batalha entre os aplicativos de streaming pelo mercado só tende a aumentar. O Spotify afirmou que, recentemente, a Apple teria bloqueado, intencionalmente, uma atualização do aplicativo na App Store. Nem os representantes da Apple, nem os do Tidal se pronunciaram sobre o assunto.
Fonte:http://www.forbes.com.br/negocios/2016/07/apple-negocia-compra-do-tidal/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+