Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Ataque foi "cruel, calculado e desprezível", diz Obama
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, classificou o ataque contra policiais em Dallas nesta sexta-feira (08/07) como "cruel, calculado e desprezível".
"Que fique claro que não há justificativa possível para este tipo de ataque ou qualquer violência contra os agentes de segurança. Qualquer um envolvido nestes assassinatos será responsabilizado. A Justiça será feita", afirmou em Varsóvia, onde participa da cúpula da Otan.
Segundo a polícia de Dallas, dois franco-atiradores teriam disparado em 11 policiais durante uma manifestação contra a morte de dois negros alvejados pela polícia nesta semana nos EUA. Seis agentes de segurança ficaram feridos, no mais mortal incidente para a polícia americana desde o 11 de Setembro.
"Eu acho que falo em nome de todos os americanos quando digo que estamos horrorizados com estes fatos, e estamos unidos com o povo e o Departamento de Polícia de Dallas", acrescentou Obama.
O presidente americano disse que há "vários suspeitos" e que a polícia trabalha para descobrir a motivação dos assassinatos. Três pessoas foram presas.
Controle de armas
Obama voltou a reforçar a necessidade de uma reforma do controle de armas nos EUA. "Quando as pessoas vão armadas com armas poderosas, infelizmente, esses ataques se tornam mais mortais e mais trágicos", disse. "Nos próximos dias, também teremos que considerar essa realidade."
Na quinta, ao lamentar a morte de dois afro-americanos em ações policiais, Obama alertou para a necessidade de uma reforma nos quadros da polícia americana.
Dois vídeos que mostram a morte de homens negros por policiais nos estados de Minnesota e Louisiana circularam na internet, gerando a nova onda de protestos contra violência policial.
Fonte: http://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/ataque-foi-cruel-calculado-e-desprez%C3%ADvel-diz-obama/ar-BBu5Oc6

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+