Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Bianca Toledo pede privacidade nas redes sociais e fala em “desapego do que ficou para trás”
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A decisão da Justiça em libertar o pastor Felipe Heiderich, acusado pela ex-mulher, de abusar sexualmente de seu enteado, de cinco anos, coincidiu com uma mudança de postura da cantora e missionária Bianca Toledo, que anunciou que não iria mais comentar o caso.
Uma imagem, com a foto da cantora ao fundo, foi publicada na página do Facebook no último sábado, 09 de julho, com um pedido de privacidade: “Peço a todos que respeitem o meu momento. No que pude alertá-los já o fiz. As mídias exploram o assunto porque é o trabalho deles. Eu não quero mais falar sobre o ocorrido comigo e com minha família nesse momento. Os que são espirituais apenas orem sem cessar porque é o que cabe a nós fazer. Vamos aguardar a Justiça de Deus e dos homens”.
Desde então, a equipe que assessora Bianca Toledo tem publicado mensagens baseadas em versículos bíblicos, mas inegavelmente com referências ao momento que ela atravessa.
Em outra postagem, o texto da imagem diz: “O compromisso com meu futuro exige de mim o desapego do que ficou para trás”. Na legenda, os versículos 13 e 14 do capítulo 3 do livro de Filipenses: “Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus”.
Quando trouxe o caso à tona, Bianca Toledo sofreu muitas críticas de pessoas que acreditam que sua decisão de falar publicamente sobre o assunto foi equivocada. Na última segunda-feira, a assessoria da cantora publicou o versículo 1 do capítulo 3 de Tiago: “Meus irmãos, não sejam muitos de vocês mestres, pois vocês sabem que nós, os que ensinamos, seremos julgados com maior rigor”.
No mesmo dia, outra publicação com o mesmo teor: “Compreender o amor é demais para a razão”, disse, em tom enigmático.
Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/bianca-toledo-desapego-que-ficou-para-tras-84119.html

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+