Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Bianca Toledo pede privacidade nas redes sociais e fala em “desapego do que ficou para trás”
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A decisão da Justiça em libertar o pastor Felipe Heiderich, acusado pela ex-mulher, de abusar sexualmente de seu enteado, de cinco anos, coincidiu com uma mudança de postura da cantora e missionária Bianca Toledo, que anunciou que não iria mais comentar o caso.
Uma imagem, com a foto da cantora ao fundo, foi publicada na página do Facebook no último sábado, 09 de julho, com um pedido de privacidade: “Peço a todos que respeitem o meu momento. No que pude alertá-los já o fiz. As mídias exploram o assunto porque é o trabalho deles. Eu não quero mais falar sobre o ocorrido comigo e com minha família nesse momento. Os que são espirituais apenas orem sem cessar porque é o que cabe a nós fazer. Vamos aguardar a Justiça de Deus e dos homens”.
Desde então, a equipe que assessora Bianca Toledo tem publicado mensagens baseadas em versículos bíblicos, mas inegavelmente com referências ao momento que ela atravessa.
Em outra postagem, o texto da imagem diz: “O compromisso com meu futuro exige de mim o desapego do que ficou para trás”. Na legenda, os versículos 13 e 14 do capítulo 3 do livro de Filipenses: “Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus”.
Quando trouxe o caso à tona, Bianca Toledo sofreu muitas críticas de pessoas que acreditam que sua decisão de falar publicamente sobre o assunto foi equivocada. Na última segunda-feira, a assessoria da cantora publicou o versículo 1 do capítulo 3 de Tiago: “Meus irmãos, não sejam muitos de vocês mestres, pois vocês sabem que nós, os que ensinamos, seremos julgados com maior rigor”.
No mesmo dia, outra publicação com o mesmo teor: “Compreender o amor é demais para a razão”, disse, em tom enigmático.
Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/bianca-toledo-desapego-que-ficou-para-tras-84119.html

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+