Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Brancos e negros oram juntos após ataque em Dallas, rompendo segregação racial
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nos últimos dias, a multidão tem protestado principalmente contra as crescentes divisões nacionais sobre a aplicação da lei em relação a “raça” das pessoas.Em meio a um cenário acalorado por manifestações nos Estados Unidos contra os últimos acontecimentos que envolve a morte de dois homens negros pelas mãos da polícia, um vídeo mostrou uma atitude diferente. A CNN publicou em sua fanpage oficial um registro do encontro de dois grupos rivais que protestavam nas ruas de Dallas. O encontro das duas bases poderia ser desastroso, mas não foi.
"Nós não somos pretos ou brancos ou hispânicos", disse o Sargento Paul Hinton ao orar juntamente com manifestantes do grupo "Black Lives Matter" em Dallas.
Nos últimos dias, a multidão tem protestado principalmente contra as crescentes divisões nacionais sobre a aplicação da lei em relação a “raça” das pessoas. Para além da morte dos homens negos, a polícia e os líderes políticos condenaram os recentes assassinatos de cinco oficiais em Dallas (EUA).
Um chefe de polícia se referiu aos manifestantes do grupo “Black Lives Matter” como "criminosos", enquanto um ex-líder da aplicação da lei disse que o Estados Unidos está "sentado em um barril de pólvora”.
Apesar das pessoas que correram para as igrejas em Dallas e em outras cidades, e os americanos que tentaram entender o cenário violento da semana passada, manifestações tomam as ruas de novo.
Sargento Paul Hinton ora com manifestantes do grupo "Black Lives Matter" em Dallas. Hinton disse: "Nós não somos pretos ou brancos ou hispânicos". (Foto: CNN).
A trégua momentânea sobre guerras políticas da nação também terminou. A Casa Branca anunciou que o presidente Obama vai viajar para Dallas na terça-feira (12) para falar em um culto memorial para os agentes que foram mortos.
Mas alguns questionaram por que o primeiro presidente afro-americano da nação também não foi visitar Louisiana e Minnesota, onde dois homens negros foram mortos pela polícia na semana passada.
No vídeo publicado pela CNN, quando os dois grupos se encontraram, houve uma reação de afeto e união. Eles se abraçaram, declararam palavras de unidade e até oraram juntos.

Clique no link abaixo e assista o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=vjZKPr9F8R8





Fonte: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/brancos-e-negros-oram-juntos-apos-ataque-em-dallas-rompendo-segregacao-racial.html


Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+