Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Coluna: Dilma é orientada a sinalizar que manterá equipe de Temer
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Estratégia teria o objetivo de conquistar senadores como Cristovam Buarque, que se disse indeciso mas satisfeito com o atual time do presidente interino.

O elogio de Dilma ao ministro da Fazenda de Michel Temer, Henrique Meirelles, a quem classificou de "pessoa competente", pode ter pego alguns de surpresa, visto que a petista nunca foi uma admiradora do ex-presidente do Banco Central. Mas no jogo político, como se sabe, nenhuma ação é praticada em vão.Segundo a coluna "Painel", da Folha de S. Paulo, o afago da presidente afastada seria parte de uma estratégia segundo a qual Dilma passará a sinalizar, esporadicamente, que manterá a equipe econômica de Temer na eventualidade de voltar ao poder.
Na verdade, garante a coluna, o elogio teve como alvo o senador Cristovam Buarque (PPS), que já se disse indeciso em relação ao impeachment e que também afirmou que gostaria de continuar vendo a atual equipe econômica em ação.
Fonte:https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/252439/coluna-dilma-e-orientada-a-sinalizar-que-mantera-equipe-de-temer


Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+