Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Coluna: Dilma é orientada a sinalizar que manterá equipe de Temer
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Estratégia teria o objetivo de conquistar senadores como Cristovam Buarque, que se disse indeciso mas satisfeito com o atual time do presidente interino.

O elogio de Dilma ao ministro da Fazenda de Michel Temer, Henrique Meirelles, a quem classificou de "pessoa competente", pode ter pego alguns de surpresa, visto que a petista nunca foi uma admiradora do ex-presidente do Banco Central. Mas no jogo político, como se sabe, nenhuma ação é praticada em vão.Segundo a coluna "Painel", da Folha de S. Paulo, o afago da presidente afastada seria parte de uma estratégia segundo a qual Dilma passará a sinalizar, esporadicamente, que manterá a equipe econômica de Temer na eventualidade de voltar ao poder.
Na verdade, garante a coluna, o elogio teve como alvo o senador Cristovam Buarque (PPS), que já se disse indeciso em relação ao impeachment e que também afirmou que gostaria de continuar vendo a atual equipe econômica em ação.
Fonte:https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/252439/coluna-dilma-e-orientada-a-sinalizar-que-mantera-equipe-de-temer


Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+