Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Cunhado de Ana Hickmann deve ser indiciado por assassinato de fã.Imagens mostram cunhado de Ana Hickmann com arma .Assista ao vídeo
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Francisco de Assis Santiago, promotor do 2º Tribunal do Júri do Fórum Lafayette, em Belo Horizonte (Minas Gerais), vai entregar nesta quinta-feira (07) uma denúncia contra Gustavo Corrêa, cunhado de Ana Hickmann.
Gustavo vai ser acusado por homicídio por ter matado Rodrigo Augusto de Pádua, fã que invadiu o quarto da apresentadora da Record aparentemente com o intuito de matá-la, já que estava armado.
Chamado de emergente por Zezé di Camargo, Wesley Safadão responde que é fã do sertanejo
“Ainda não posso falar nada. Se denunciei, tem uma base, mas não posso falar nada por enquanto, porque não entreguei ainda”, disse o promotor Francisco ao site Ego.
Já o advogado de Corrêa, Maurício Bemfica, comentou que ainda não sabe nada da acusação: “Só posso me pronunciar quando tomar ciência que é de fato a intenção dele. Só depois, com os dados da denúncia, se é que vira, que podemos nos pronunciar”.
Clique abaixo e assista ao vídeo na íntegra


Fonte:http://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br/famosos/2016/07/cunhado-de-ana-hickmann-deve-ser-indiciado-por-assassinato-de-fa

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+