Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Cunhado de Ana Hickmann deve ser indiciado por assassinato de fã.Imagens mostram cunhado de Ana Hickmann com arma .Assista ao vídeo
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Francisco de Assis Santiago, promotor do 2º Tribunal do Júri do Fórum Lafayette, em Belo Horizonte (Minas Gerais), vai entregar nesta quinta-feira (07) uma denúncia contra Gustavo Corrêa, cunhado de Ana Hickmann.
Gustavo vai ser acusado por homicídio por ter matado Rodrigo Augusto de Pádua, fã que invadiu o quarto da apresentadora da Record aparentemente com o intuito de matá-la, já que estava armado.
Chamado de emergente por Zezé di Camargo, Wesley Safadão responde que é fã do sertanejo
“Ainda não posso falar nada. Se denunciei, tem uma base, mas não posso falar nada por enquanto, porque não entreguei ainda”, disse o promotor Francisco ao site Ego.
Já o advogado de Corrêa, Maurício Bemfica, comentou que ainda não sabe nada da acusação: “Só posso me pronunciar quando tomar ciência que é de fato a intenção dele. Só depois, com os dados da denúncia, se é que vira, que podemos nos pronunciar”.
Clique abaixo e assista ao vídeo na íntegra


Fonte:http://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br/famosos/2016/07/cunhado-de-ana-hickmann-deve-ser-indiciado-por-assassinato-de-fa

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+