Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Datena volta a criticar Aguinaldo Silva: 'Grande babaca'
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Aguinaldo disse em entrevista que os programas de TV que exploram a violência se tornaram “um circo trágico”.

Nesta quarta-feira (13), José Luiz Datena voltou a criticar Aguinaldo Silva no “Brasil Urgente”. “O tal do Aguinaldo Silva disse que a carapuça serviu a mim, serviu para você. Continuo te achando um grande babaca, que quer transformar a vida real num crime e banaliza o crime. Então, na minha modesta opinião, continuou te achando um grande babaca”, disparou o apresentador.

O desentendimento entre o escritor e o jornalista começou, depois que Aguinaldo disse ao portal “UOL” que os programas de TV que exploram a violência se tornaram “um circo trágico”. “Abusa da miséria alheia. Confesso que não vejo porque não vai me acrescentar nada vendo aquilo”, afirmou.
Assim que soube da declaração, Datena detonou o autor em seu programa. “Você é um palhaço que só escreve novela que só tem sacanagem. Esse Aguinaldo Silva é um bobalhão. Hoje não gosto tanto de programa de polícia, não. Se eu disser que gosto, não vou ser honesto. Agora, o programa de polícia apresenta a realidade que acontece no Brasil. Não é que nem aquele cara que escreve novela, aquele Aguinaldo Silva, diz que é circo. Circo é novela que ele faz, em que todo mundo transa com todo mundo, mulher do cara com o marido do outro, com os crimezinhos que ele fica fabricando lá”, opinou.
“Isso é banalizar as relações sociais que arrebentam com a família. Hoje tem novela com traficante, idolatrando o crime. Sacanagem é esse tipo de novela, que esse outro imbecil desse escritor falou, na minha opinião. Ele deve achar que sou imbecil, palhaço de circo. Eu acho que ele é o palhaço do circo dele. Banalizar casos reais é inadmissível, não tem cabimento. De tanto o Brasil assistir novela, nós nos ferramos legal”, completou o apresentador da Band.
No dia seguinte, Aguinaldo usou o Twitter para chamar Datena de “pândego”. “Ficou puto com meu comentário sobre programas policiais porque a carapuça lhe caiu à perfeição”, postou.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/252703/datena-volta-a-criticar-aguinaldo-silva-grande-babaca

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+