Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Derrotado: CCJ rejeita recurso de Cunha e cassação vai a plenário
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Foram 48 contrários ao parecer do relator; 12 favoráveis e nenhuma abstenção.

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) rejeitou nesta quinta-feira (14) o parecer do deputado Ronaldo Fonseca (PROS-DF), que pedia a anulação da votação do relatório do Conselho de Ética que opinou favoravelmente à cassação do mandato do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Agora o processo de cassação de Cunha vai ao plenário da Casa.Foram 48 contrários ao parecer do relator; 12 favoráveis e nenhuma abstenção. Os favoráveis à cassação apoiaram a indicação do deputado Max Filho (PSDB-ES) como novo relator do processo. A indicação foi aceita pelo presidente da CCJ, Osmar Serraglio (PMDB-PR), que chegou ao cargo com apoio de Cunha.
A nova relatoria significa que o processo de Cunha pode terminar ainda hoje na CCJ e chega ao plenário da Câmara em agosto. Os aliados de Cunha tentam reverter a indicação.
Ronaldo Fonseca recomendava a realização de uma nova votação no Conselho de Ética para analisar o processo de perda de mandato. No documento, ele defendia que fosse anulada a votação do relatório final no Conselho de Ética por entender que deveria ter sido usado o painel eletrônico para o registro dos votos, o que não aconteceu. 
Fonte:https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/252621/derrotado-ccj-rejeita-recurso-de-cunha-e-cassacao-vai-a-plenario

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+