Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Derrotado: CCJ rejeita recurso de Cunha e cassação vai a plenário
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Foram 48 contrários ao parecer do relator; 12 favoráveis e nenhuma abstenção.

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) rejeitou nesta quinta-feira (14) o parecer do deputado Ronaldo Fonseca (PROS-DF), que pedia a anulação da votação do relatório do Conselho de Ética que opinou favoravelmente à cassação do mandato do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Agora o processo de cassação de Cunha vai ao plenário da Casa.Foram 48 contrários ao parecer do relator; 12 favoráveis e nenhuma abstenção. Os favoráveis à cassação apoiaram a indicação do deputado Max Filho (PSDB-ES) como novo relator do processo. A indicação foi aceita pelo presidente da CCJ, Osmar Serraglio (PMDB-PR), que chegou ao cargo com apoio de Cunha.
A nova relatoria significa que o processo de Cunha pode terminar ainda hoje na CCJ e chega ao plenário da Câmara em agosto. Os aliados de Cunha tentam reverter a indicação.
Ronaldo Fonseca recomendava a realização de uma nova votação no Conselho de Ética para analisar o processo de perda de mandato. No documento, ele defendia que fosse anulada a votação do relatório final no Conselho de Ética por entender que deveria ter sido usado o painel eletrônico para o registro dos votos, o que não aconteceu. 
Fonte:https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/252621/derrotado-ccj-rejeita-recurso-de-cunha-e-cassacao-vai-a-plenario

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+