Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Esposa de pastor é estuprada e morta; igreja faz protesto na Paulista
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Fátima Viana foi vítima de vizinho que embora confesse o crime, foi liberado pela Justiça.
A agente de saúde comunitária Fátima Viana, de 45 anos, foi estuprada e assassinada na semana passada na Brasilândia, Zona Norte de São Paulo. O crime foi confessado por Victor Rodrigues Ramos, vizinho da vítima, que escondeu o corpo no jardim de sua casa.
Fátima era casada com o pastor Daniel Viana e mãe de dois filhos. Eles lideravam a Igreja Batista Filadélfia de Lauzane Paulista. Amigos, parentes e membros da igreja do casal estão cobrando respostas da Justiça, que decidiu liberar o assassino.
“Ele violenta minha esposa, assassina minha esposa, confessa isso dentro de um fórum, vai para uma delegacia e antes de eu reconhecer o corpo da minha esposa no IML, esse cara tá na rua, como que eu vejo isso? Não sei como que eu vejo isso, não”, desabafa o pastor.
Igreja Protesta (2)
Na manifestação realizada no vão do MASP, na avenida Paulista esta semana, os pedidos eram pelo fim da impunidade. Além de empunhar faixas e cartazes, os manifestantes também fizeram orações.
Victor estava em liberdade condicional pelo crime de receptação. O delegado Lupercio Dimove, do 23° Distrito Policial, que investiga o caso defende que o criminoso devia ter ficado preso. Contudo, sua prisão preventiva foi negada pela Justiça. Estranhamente, o documento em que a prisão é negada não possui assinatura de nenhum juiz.
Questionado, o Tribunal de Justiça afirmou que não daria explicações por que o caso corre em segredo de Justiça.O deputado estadual Carlos Bezerra Jr (PSDB) foi até a Paulista para se solidarizar com a família da agente de saúde. Ele afirma que o protesto “é um clamor por justiça”. Afirmou também que irá se empenhar pessoalmente até que o caso seja resolvido. Com informações de G1
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/esposa-pastor-estuprada-morta-igreja-protesto/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+