Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Esquadrão antibomba é acionado após mala ser abandonada em rua do Rio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

  • Soldados patrulham região próxima ao Maracanã em este para abertura, no domingo
O esquadrão antibomba da Polícia Civil do Rio de Janeiro foi acionado no final da manhã desta segunda-feira (18) para inspecionar uma mala abandonada numa rua do bairro do Leblon, zona sul da capital. A mala foi deixada num ponto de ônibus.
Policiais chegaram ao local onde a mala foi deixada por volta das 13h. Não há informações sobre o conteúdo da mala. Agentes usarão robos para verificarem o objeto. Bombeiros também foram acionados.
A Polícia Militar já isolou uma quadra da rua General San Martin. O tráfego de pedestre e veículos está proibido.
A partir desta segunda, todos os militares das Forças Armadas destacados para participar do efetivo de segurança da Olimpíada já estão trabalhando no Rio de Janeiro. A chegada dos militares terminou no domingo. De acordo com o Ministério da Defesa, 21 mil militares farão a proteção da Rio-2016.
Uma parte dos militares que trabalhará na Rio-2016 já participou, no domingo, de uma simulação do esquema de segurança da cerimônia de abertura da Olimpíada. A festa está marcada para o dia 5 de agosto. Ao todo, 2 mil agentes estiveram no exercício.
Na próxima quinta-feira (21), outro exercício será realizado no Rio de Janeiro. A partir do dia 24, data da abertura da Vila Olímpica para atletas, o esquema de segurança da Olimpíada será oficialmente posto em prática. Cerca de 85 mil pessoas atuarão na proteção do evento.

Fonte:  http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/olimpiadas//2016/07/18/esquadrao-antibomba-e-acionado-apos-mala-ser-abandonada-em-rua-do-rio.htm

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+