Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Ex-BBB16 Laércio se torna réu em acusação de estupro de vulnerável e tráfico
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Laércio de Moura, participante do "BBB16", se tornou réu no processo que acusa o designer de tatuagem de estupro de vulnerável e tráfico de drogas. Com isso, ele pode ser condenado a 68 anos de prisão. Ele foi encaminhado para a Casa de Custódia de Curitiba, no Paraná, em 16 de maio e o caso segue em segredo de Justiça. Na ocasião, também chegou a ser acusado de oferecer bebidas alcoólicas a menores de idade.
A informação é do portal "G1". Segundo as investigações, o crime ocorreu em 2012. Na época, a vítima tinha 13 anos e manteve um "relacionamento" de três anos com Laércio. A jovem e o barbudo se conheceram na capital paranaense em um evento público. A partir daí, o ex-"BBB" passou a manter contato com a garota sem que a família dela soubesse. Ao ser procurada pela polícia, a vítima entregou prints das conversas que teve com o acusado através das redes sociais.
O Ministério Público do Paraná recebeu a denúncia no dia 7 do mês passado e a aceitou seis dias depois. Após participar do reality, várias denúncias contra Laércio, que admitiu envolvimento com menores de idade, surgiram. No início do processo, o advogado Ronaldo Manoel Santiago, que representa Laércio, negou que o cliente conhecesse a jovem. "Acusação é infundada, porque ele é acusado de praticar estupro de menor vulnerável e ele mal conhece essa menina. Só tiveram amizade virtual, nada ultrapassou do campo virtual. Não teve conjunção carnal", assegurou o magistrado. Assim que foi preso, o ex-"BBB" já havia negado a acusação.
Fonte: http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/ex-bbb16-la%C3%A9rcio-se-torna-r%C3%A9u-em-acusa%C3%A7%C3%A3o-de-estupro-de-vulner%C3%A1vel-e-tr%C3%A1fico/ar-BBufS79

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+