Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Golpe de Estado: tanques abrem fogo sobre o parlamento.Presidente Recep Tayyip Erdoğan estaria em local seguro
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

As pontes sobre o Estreito de Bósforo, que divide a parte asiática da parte europeia da Turquia, em Istambul, foram bloqueadas por militares.Segundo a CNN, membros do governo estão sob custódia. Mais cedo, o primeiro ministro Binali Yıldırım denunciou uma tentativa de golpe militar no país. 
Os militares anunciaram há pouco que tomaram controle da situação, segundo a Reuters. A agência também informa que há reféns em um quartel militar de Ancara. O presidente do país, Recep Tayyip Erdoğan, está em um"local seguro".
Os aeroportos do país estão fechados. Todos os voos foram cancelados. De acordo com a SIC, TV portuguesa, a TV Pública da Turquia suspendeu a transmissão.
O secretário de Estado dos Estados Unidos, John Kerry, se pronunciou há pouco e disse que "espera que a Turquia tenha paz e unidade". 
A Reuters afirmou que um explosão foi ouvida na capital do país, Ancara, segundo testemunhas. A CNN turca atualizou a informação e informou que a explosão aconteceu na TV turca, que foi invadida no início da noite pelos militares. A Reuters confirmou também que um helicóptero militar abriu fogo sobre a cidade. Foi reportado também disparos de tanques sobre o parlamento turco. Em Istambul, foram ouvidos tiros no aeroporto.
O secretário-geral das Nações Unidas, Ban ki-moon, pediu calma ao país. Segundo ele, a ONU ainda está tentando entender a real situação.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/253299/golpe-de-estado-tanques-abrem-fogo-sobre-o-parlamento

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+