Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Hillary e Trump aparecem empatados em nova pesquisa
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Os candidatos à presidência dos Estados Unidos Donald Trump e Hillary Clinton aparecem empatados na pesquisa divulgada nesta quinta-feira (14/07) pelo jornal americano The New York Times e a emissora CBS News. Ambos contam com o apoio de 40% dos eleitores.
Na mesma pesquisa há um mês, Hillary tinha uma vantagem de seis pontos percentuais sobre Trump (43% contra 37%). A perda de apoio pode ser reflexo da investigação conduzida pelo FBI no caso do servidor privado de e-mail que a democrata usou quando era secretária de Estado.
O diretor do órgão chegou a afirmar que ela não teve intenção de violar a lei, mas ressalvou que Hillary foi "extremamente negligente" ao usar um servidor pessoal para enviar e-mails governamentais.
Cerca de 67% dos entrevistados disseram que não confiam em Hillary, um aumento de cinco pontos percentuais quando comparado com a pesquisa de junho. Por outro lado, 28% a consideram honesta.
Trump tem melhor avaliação, com 62% dos eleitores dizendo que não confiam no republicano. A percentagem dele se manteve constante desde a última pesquisa.
Mesmo com esses resultados, 50% dos eleitores acreditam que Hillary está melhor preparada para assumir a presidência americana, enquanto 30% pensam o mesmo de Trump.
Acontece o mesmo na avaliação de como cada candidato abordaria os problemas raciais no país: a democrata tem 60% de aceitação, enquanto o republicano tem apenas 29%. Já Trump é apontado por 52% como aquele que faria um melhor trabalho na economia e criação de empregos, contra 41% que preferem Hillary.
Por outro lado, a imagem que os candidatos projetam entre os eleitores continua negativa. Apenas 28% dos entrevistados disseram ter uma visão positiva de Hillary, em comparação com 33% no mês passado. Os números de Trump melhoraram ligeiramente: 30%, ante 26% em junho.
A pesquisa ainda mostrou um eleitorado profundamente dividido não só entre republicanos e democratas, mas também demograficamente. Hillary tem um forte apoio entre mulheres, afro-americanos e os mais jovens. Já Trump é apoiado principalmente por homens e brancos.
Fonte: http://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/hillary-e-trump-aparecem-empatados-em-nova-pesquisa/ar-BBulh7q

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+