Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Homem é acusado de matar mãe, tia e sobrinha por causa de herança em MG
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Um homem de 40 anos foi preso e apresentado, nesta sexta-feira (1º), sob acusação de ter matado a própria mãe, uma tia e uma sobrinha, na cidade de Juiz de Fora (278 km de Belo Horizonte). A motivação para o triplo homicídio seria uma disputa familiar por causa de uma herança.
A Polícia Civil de Minas Gerais informou que o suspeito confessou o crime e a motivação. Ele foi detido na cidade de Barroso, que fica a 130 quilômetros de Juiz de Fora, e encaminhado para o Ceresp (Centro de Remanejamento do Sistema Prisional) da cidade mineira. Ele não tentou resistir no momento da prisão.
Conforme informações da polícia, ele matou a tia, de 85 anos, em um apartamento localizado no centro da cidade. O homem tinha ido de carro ao imóvel sob pretexto de levar um aparelho aquecedor para sua parente. De acordo com a polícia, ele pegou uma panela na cozinha e atacou a mulher, golpeando-a na cabeça. Em seguida, aplicou golpes de canivete na vítima.
Após o crime, a polícia disse que ele foi para um hotel, onde permaneceu por duas horas e, em seguida, encaminhou-se para a casa da mãe, situada no bairro Alto dos Passos. De posse de uma machadinha, o homem atacou e matou a mãe, de 78 anos, e uma sobrinha de 19 anos. Na sequência, ele fugiu para o centro onde foi localizado sentado em uma praça.
Segundo a delegada regional de Juiz de Fora, Patrícia Ribeiro, uma força-tarefa foi montada para investigar o crime e localizar o suspeito. De acordo com o depoimento dele, os crimes haviam sido planejados há uma semana.
Durante a apresentação do suspeito, um dos delegados responsáveis pelo caso informou que a hipótese de o homem sofrer de esquizofrenia será "avaliada judicialmente".
O homem disse, ao ser questionado por jornalistas, ter sentido pena das vítimas. Por meio de frases desconexas, o suspeito se referiu a uma perseguição que estaria sofrendo por parte da PF (Polícia Federal). Ele adiantou também fazer uso de remédios para controlar a pressão e a ansiedade.
Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2016/07/01/homem-e-acusado-de-matar-mae-tia-e-sobrinha-por-causa-de-heranca-em-mg.htm

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+