Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Luiza Brunet rebate acusação de ex-marido em depoimento: 'Sempre vítima'
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Lírio Parisotto, ex-marido de Luiza Brunet, prestou depoimento nesta quinta-feira (14) e afirmou que a atriz, atualmente no elenco de "Velho Chico" como Madá, teria um "descontrole emocional" e, por isso, o empresário teria precisado se defender da ex-modelo. No entanto, em entrevista ao colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", Pedro Egberto da Fonseca Neto, rebateu as acusações.
"Ele pratica o que é comum entre a maioria dos agressores de mulheres. Insistem em distorcer fatos e apresentar como culpada quem sempre foi vítima", argumentou o bacharel.
Yasmin Brunet presta homenagem à mãe nas redes sociais
Cheia de orgulho da mãe por ela ter denunciado a agressão sofrida, Yasmin Brunet usou as redes sociais para homenageá-la: em uma publicação no Instagram, a modelo e atrizcompartilhou uma imagem com a frase "revolucionário é todo aquele que quer mudar o mundo e tem coragem de começar por si mesmo", do poeta brasileiro Sergio Vaz, e completou usando a hashtag usada por Luiza para falar sobre o caso nas redes sociais: "Coragem para mudar".
Assim que Luiza falou sobre o caso, outras famosas manifestaram apoio a ela na web. "Parabéns pela atitude, pela denúncia e pela coragem! Nenhuma mulher deve se calar! Estamos com você, Luiza Brunet! Violência não!", afirmou Flávia Alessandra no Instagram. Suzana Pires , atriz e uma das autoras de "Sol Nascente", também usou a rede social: "Absoluto apoio a Luiza Brunet pela coragem em denunciar as agressões do seu namorado. Façamos como ela! Não pode ter vergonha que nos impeça de ter justiça"
(Por Marilise Gomes)
Fonte: http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/luiza-brunet-rebate-acusa%C3%A7%C3%A3o-de-ex-marido-em-depoimento-sempre-v%C3%ADtima/ar-BBulFf0#image=BBulArJ|2

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+