Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Luiza Brunet rebate acusação de ex-marido em depoimento: 'Sempre vítima'
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Lírio Parisotto, ex-marido de Luiza Brunet, prestou depoimento nesta quinta-feira (14) e afirmou que a atriz, atualmente no elenco de "Velho Chico" como Madá, teria um "descontrole emocional" e, por isso, o empresário teria precisado se defender da ex-modelo. No entanto, em entrevista ao colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", Pedro Egberto da Fonseca Neto, rebateu as acusações.
"Ele pratica o que é comum entre a maioria dos agressores de mulheres. Insistem em distorcer fatos e apresentar como culpada quem sempre foi vítima", argumentou o bacharel.
Yasmin Brunet presta homenagem à mãe nas redes sociais
Cheia de orgulho da mãe por ela ter denunciado a agressão sofrida, Yasmin Brunet usou as redes sociais para homenageá-la: em uma publicação no Instagram, a modelo e atrizcompartilhou uma imagem com a frase "revolucionário é todo aquele que quer mudar o mundo e tem coragem de começar por si mesmo", do poeta brasileiro Sergio Vaz, e completou usando a hashtag usada por Luiza para falar sobre o caso nas redes sociais: "Coragem para mudar".
Assim que Luiza falou sobre o caso, outras famosas manifestaram apoio a ela na web. "Parabéns pela atitude, pela denúncia e pela coragem! Nenhuma mulher deve se calar! Estamos com você, Luiza Brunet! Violência não!", afirmou Flávia Alessandra no Instagram. Suzana Pires , atriz e uma das autoras de "Sol Nascente", também usou a rede social: "Absoluto apoio a Luiza Brunet pela coragem em denunciar as agressões do seu namorado. Façamos como ela! Não pode ter vergonha que nos impeça de ter justiça"
(Por Marilise Gomes)
Fonte: http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/luiza-brunet-rebate-acusa%C3%A7%C3%A3o-de-ex-marido-em-depoimento-sempre-v%C3%ADtima/ar-BBulFf0#image=BBulArJ|2

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+