Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Mulher avisa por WhatsApp que matou ex-namorado
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Uma mulher, suspeita de ter assassinado o ex-namorado na última terça-feira (28), confessou ter cometido o crime à família da vítima logo após o homicídio através do aplicativo de mensagens WhatsApp, segundo o 'G1'.
De acordo com a Polícia Civil, ouvida pelo veículo, Vancleves da Silva Lima, de 40 anos, foi até a casa de Joelina Nascimento Lima, de 42 anos, para terminar o relacionamento. Contudo, na manhã do dia 29, o homem não voltou para casa e a família suspeitou que algo pudesse estar errado. A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu à casa de Joelina, localizada em Itanhaém, litoral de SP. Lá, os agentes encontraram o corpo da vítima.
"Discutimos e nos agredimos. Tínhamos bebido. Sempre tinha uma faca ao lado da cama, no caso de alguém tentar entrar em casa. Perdi a cabeça. Chamei a polícia, mas ela não tinha chegado. Então, saí sem rumo", escreveu Joelina a um sobrinho da vítima, que não quis se identificar. "Não acredito que fiz isso com quem tanto amo", escreveu Joelina.
Ela ainda recebeu uma resposta de consolo, tentando abrandar os ânimos: "Olha, tudo vai se resolver. Não precisa se preocupar tanto. Tenha fé", disse o sobrinho. Joelina disse que iria se entregar à polícia, mas até o momento encotra-se foragida.
Fonte: http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/mulher-avisa-por-whatsapp-que-matou-ex-namorado/ar-AAhQ9lM?li=AAggXC1

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+