Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Número de mortos em tentativa de golpe na Turquia chega a 265
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O primeiro-ministro turco Benali Yildirim declarou neste sábado (16) que a situação está totalmente sob controle.
Pelo menos 265 pessoas morreram em consequência da tentativa de golpe de estado que ocorreu na Turquia na sexta-feira (15), por uma facção rebelde das Forças Armadas. Os militares chegaram a realizar movimentos com tanques, aviões e helicópteros de combate aéreo.
Os rebeldes tomaram a TV estatal e impuseram lei marcial e toque de recolher. Eles ainda atacaram a sede do órgão de inteligência turco e atiraram contra o prédio do Parlamento do país, localizado na cidade portuária de Marmaris. Segundo informações do chefe das Forças Armadas, general Umit Dundar, do total de mortos, pelo menos 100 são rebeldes. Segundo o general Dundar, 161 pessoas mortas fazem parte da multidão de civis e policiais contrários ao golpe, que foram às ruas defender a permanência do presidente Tayyip Erdogan. Há ainda outras 1.440 pessoas feridas.
primeiro-ministro turco Benali Yildirim declarou neste sábado (16) que a situação está totalmente sob controle. Segundo ele, mais de 2,8 mil integrantes das Forças Armadas foram presos em razão do golpe. Foi "uma mancha escura para a democracia turca", acrescentou Yildirim.

Fonte: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/mundo/noticia/numero-de-mortos-em-tentativa-de-golpe-na-turquia-chega-a-265/?cHash=d85538a7134bd997ba824a9e4c53229d

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+