Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Polícia desarticula rede de exploração sexual de crianças na Barra da Tijuca
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Crianças e os adolescentes resgatados serão encaminhados para acolhimento social
Uma operação realizada pela Polícia Civil para desarticular uma rede de exploração sexual de crianças e adolescentes no Rio de Janeiro resultou no resgate de oito pessoas, entre elas três com idades entre 15 e 16 anos. De acordo com a investigação, as vítimas sofriam exploração sexual na orla da praia do Recreio dos Bandeirantes, entre os postos 10 e 12 da Avenida dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio. Eles também eram consumidores de droga. 
Publicidade
A ação, realizada na sexta-feira (8), foi deflagrada pela Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) em conjunto com o Ministério Público e com a Secretaria de Desenvolvimento Social do Rio de Janeiro. Em nota, a delegada Cristiana Bento, titular da DCAV, declarou que "responde pelo crime de favorecimento à prostituição tanto aquele que submete, induz ou atrai crianças e adolescentes para a prostituição ou outra forma de exploração bem como quem pratica as relações sexuais".
Agentes ainda realizam diligências para identificar locais em que havia colaboração de comerciantes para a prática do crime. A Polícia Civil, com o apoio do Ministério Público, pedirá à Justiça a cassação dos alvarás de funcionamento de estabelecimentos de comerciantes que tenham cometido a infração.
O proprietário, gerente ou responsável que permita a exploração de menores também é criminalizado. A pena máxima prevista para exploração sexual de crianças e adolescentes é de 10 anos de prisão, em regime inicialmente fechado.
As vítimas resgatadas serão encaminhadas para acolhimento social, de acordo com os investigadores.
Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2016-07-09/rede-exploracao-sexual-criancas-rio-de-janeiro.html

    Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

    Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
    «
    Proxima
    Postagem mais recente
    »
    Anterior
    Postagem mais antiga

    Nenhum comentário

    Publicidade

    Família grande projeto de Deus

    Seguidores

    Seguidores do site pelo Google+