Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » "Quanto mais escolhe, pior fica", diz Tiririca sobre eleição na Câmara
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Tiririca comentou sobre a atual situação política do país e não revelou em quem pretende votar para a presidência da Câmara.


O deputado federal Tiririca (PR-SP) ainda não revelou em quem irá votar nesta quarta-feira (13) na eleição para a presidência da Câmara dos Deputados.De acordo com o UOL, o parlamentar fez uma avaliação sobre a atual situação da Câmara, após a renúncia do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
"Quanto mais escolhe, pior fica", disse Tiririca.
A publicação recorda que o palhaço Tiririca foi o deputado federal mais votado de 2010 (1,3 milhão de votos) com o slogan: "Vote no Tiririca. Pior do que tá, não fica".
Em 2014, Tiririca se reelegeu com 1,06 milhão de votos.
Em relação à eleição para a presidência da Câmara, o deputado contou que foi procurado pelos candidatos em busca do seu voto. "Acho que já vieram uns 15 candidatos atrás do meu voto", comentou.
O deputado também opinou sobre a situação política do Brasil. "A gente é brasileiro. A gente torce para melhorar", afirmou.
Ainda segundo o UOL, Tiririca também negou que tenha votado em Eduardo Cunha nas eleições de 2014. "Não! Eu votei no Júlio Delgado (PSB-MG), que é meu amigo do futebol", disse.
O deputado também foi irônico ao não revelar em que pretende votar. "O que vai determinar o meu voto? Eu tenho que votar em alguém, né?. Pode ser em dois?", questionou Tiririca.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/252366/quanto-mais-escolhe-pior-fica-diz-tiririca-sobre-eleicao-na-camara

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+