Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » "Quanto mais escolhe, pior fica", diz Tiririca sobre eleição na Câmara
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Tiririca comentou sobre a atual situação política do país e não revelou em quem pretende votar para a presidência da Câmara.


O deputado federal Tiririca (PR-SP) ainda não revelou em quem irá votar nesta quarta-feira (13) na eleição para a presidência da Câmara dos Deputados.De acordo com o UOL, o parlamentar fez uma avaliação sobre a atual situação da Câmara, após a renúncia do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
"Quanto mais escolhe, pior fica", disse Tiririca.
A publicação recorda que o palhaço Tiririca foi o deputado federal mais votado de 2010 (1,3 milhão de votos) com o slogan: "Vote no Tiririca. Pior do que tá, não fica".
Em 2014, Tiririca se reelegeu com 1,06 milhão de votos.
Em relação à eleição para a presidência da Câmara, o deputado contou que foi procurado pelos candidatos em busca do seu voto. "Acho que já vieram uns 15 candidatos atrás do meu voto", comentou.
O deputado também opinou sobre a situação política do Brasil. "A gente é brasileiro. A gente torce para melhorar", afirmou.
Ainda segundo o UOL, Tiririca também negou que tenha votado em Eduardo Cunha nas eleições de 2014. "Não! Eu votei no Júlio Delgado (PSB-MG), que é meu amigo do futebol", disse.
O deputado também foi irônico ao não revelar em que pretende votar. "O que vai determinar o meu voto? Eu tenho que votar em alguém, né?. Pode ser em dois?", questionou Tiririca.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/252366/quanto-mais-escolhe-pior-fica-diz-tiririca-sobre-eleicao-na-camara

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+